AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American celebra ratificação do acordo entre Brasil e EUA
Empresa parabeniza os governos do Brasil e dos Estados Unidos pela ratificação do acordo de Céus Abertos, que viabilizará o aumento das operações aéreas entre os dois países

23/05/2018 - 11h19
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
"Aplaudimos o Departamento de Estado e Transportes dos Estados Unidos e o Ministério dos Transportes do Brasil pelo importante passo dado para o fortalecimento do relacionamento aéreo entre os dois países", disse Nate Gatten, vice-presidente sênior de assuntos governamentais da American Airlines. "Cumprimentamos os secretários Pompeo e Chao e suas equipes pela liderança e pelo comprometimento com a conclusão do acordo. Como principal transportadora americana na América Latina, a American vem defendendo a política de Céus Abertos entre Estados Unidos e Brasil há muito tempo. O acordo vai fortalecer os laços econômicos entre os dois países e proporcionar benefícios significativos aos consumidores", acrescentou.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-223ER, prefixo N799AN, da American Airlines correndo para decolar do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O acordo de Céus Abertos entre Brasil e Estados Unidos vai abrir caminho para que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos aprove a aliança com o grupo LATAM Airlines. A Joint Business, anunciada em janeiro de 2016, vai abranger todas as viagens entre Estados Unidos, Canadá, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

A Joint Business dará aos viajantes acesso a uma rede aprimorada de rotas, com maior conectividade e capacidade, melhores preços e uma experiência unificada nos voos da American e da LATAM. A parceria recebeu aprovação regulamentar do Brasil em outubro de 2017, da Colômbia, em maio de 2017, e do Uruguai, em novembro de 2016.

A American Airlines opera orgulhosamente no Brasil há 28 anos e oferece mais voos entre o país e os Estados Unidos do que qualquer outra companhia. A empresa possui aproximadamente 600 funcionários no Brasil e mais de 70 voos semanais para o Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Manaus (MAO), Belo Horizonte (CNF) e Brasília (BSB) a partir de seus hubs em Miami (MIA), Dallas/Fort Worth (DFW), Nova Iorque (JFK) e Los Angeles (LAX).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds