AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul terá 1200 voos extras na alta temporada de inverno
Operações adicionais se concentrarão nos hubs da companhia e em cidades com alta procura neste período do ano

04/05/2018 - 18h57
(
Da assessoria da Azul) -
Entre os dias 1º de julho e 5 de agosto, a Azul irá disponibilizar cerca de 1200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros. As operações vão atender a demanda adicional de passageiros durante a alta temporada de inverno deste ano.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600 (ATR 72-212A), prefixo PR-AQJ, da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba, cidades conhecidas por tradicionalmente nesta época do ano registrarem temperaturas mais amenas, estão entre os destinos com frequências extras. Todos os voos para a alta temporada já estão à venda no site da companhia.

A partir de Campinas, a empresa também aumentará a capacidade dos voos com destino à capital do Paraná e do Rio Grande do Sul. Em alguns dias da semana, os mercados dessas rotas serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320, que podem transportar até 174 passageiros. Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para a charmosa Bariloche. Do dia 30 de junho até o dia 1º de setembro, a companhia irá operar três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina.

Além dos principais centros de conexão da Azul, localizados em Campinas, Confins e Recife, os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luis e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia ao longo do inverno. Ainda em julho, a Azul dará início aos voos inéditos ligando as cidades de Curitiba e Manaus ao Recife.

As mudanças na malha da empresa neste período do ano também serão realizadas para diminuir os impactos operacionais gerados pelas condições meteorológicas adversas em determinadas cidades do país.


Mossoró

Faltando pouco mais de um mês para o início das operações, a Azul começa hoje, dia 4 de maio, a comercializar as passagens aéreas para seu novo destino: Mossoró. A cidade do Rio Grande do Norte será a 107ª base de operação da companhia e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.

A rota, com voos diretos para o Recife, tem estreia programada para o dia 13 de junho e será cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis para compra a partir de R$ 103, 97 ou por 4 mil pontos no TudoAzul em todos os canais de venda da empresa.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds