AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines e Belavia assinam acordo de codeshare
Passageiros usufruirão desta conexão ininterrupta em seus respectivos hubs

04/05/2018 - 18h52
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) -
A Belavia (Belarusian Airlines), companhia aérea da Bielorrússia, e a Turkish Airlines, companhia aérea nacional da Turquia, anunciam a assinatura de um acordo de codeshare, com vigência a partir do dia 1º de maio de 2018. Por meio desta parceria, a Turkish Airlines e a Belavia adicionarão em seus códigos de voo em Istambul-Minsk v.v. nos voos operados por ambas as partes.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, na aproximação final para pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Nós estamos satisfeitos com o codeshare realizado com a Belavia. Acreditamos que este acordo irá melhorar o nosso relacionamento com esta Companhia, reforçando simultaneamente nossa cooperação comercial para outro patamar. Com estes novos voos operados em parceria, os passageiros terão mais opções para viajar entre a Bielorrússia e a Turquia", afirmou Bilal Ekşi, vice-presidente e CEO da Turkish Airlines.

Vale destacar que além dos códigos v.v utilizados por ambas operadoras, a inclusão de pontos além e/ou outras rotas também poderão ser avaliados em uma segunda fase após a ativação deste acordo de codeshare.

Estes voos oferecerão conexões rápidas e convenientes para passageiros que partem de Istambul, a maior cidade turca além de ser um importante ponto de transferência na região, para Minsk. Além disso, levando-se em conta a estrutura complementar do horário dos voos de ambas as companhias, os passageiros usufruirão desta conexão ininterrupta em seus respectivos hubs.

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, opera para mais de 300 destinos, transportando passageiros e carga em 121 países.

A Belavia, por sua vez, oferece conexões curtas e convenientes no aeroporto de Minsk, com saídas diárias para 50 destinos na Europa, na Federação Russa e na Ásia Central.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds