AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer participa da Agrishow 2018 com o Ipanema 203
Entre os destaques estão o aumento na faixa de deposição, os resultados de 2017 e a projeção de vendas para 2018

02/05/2018 - 17h09
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer destaca durante a Agrishow, que acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), o terceiro ano da apresentação do Ipanema 203, com a exposição estática da aeronave. Entre os destaques estão o aumento na faixa de deposição, os resultados de 2017 e a projeção de vendas para 2018.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer Ipanema 203, PP-ZPK.
  

Um estudo realizado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista, Campus Botucatu), em parceria com a FEPAF (Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais) e a consultoria AgroEfetiva, constatou o aumento significativo da faixa de deposição da aeronave Ipanema 203. Dependendo da configuração da barra de pulverização, este aumento pode ser de até 60% em comparação à sua versão anterior, o Ipanema 202.

"Ao atingir uma faixa de deposição de até 24 metros, com excelente uniformidade, o Ipanema 203 garante um trabalho mais seguro, rentável e eficiente", explicou o Doutor Ulisses Rocha Antuniassi, professor titular do Departamento de Engenharia Rural, responsável pela pesquisa.

Em 2017, a aviação agrícola apresentou resultados positivos. A expectativa da companhia era vender cerca de 15 aeronaves do modelo Ipanema 203. Em agosto, a empresa já havia alcançado seu target anual, finalizando o ano com 17 vendas concretizadas. Para 2018, a Embraer projeta um desempenho nas vendas melhor do que 2017, e espera comercializar de 18 a 20 aeronaves.

"Para esse ano, acreditamos em um cenário econômico mais favorável para o produtor rural considerando o excelente resultado de produtividade do agronegócio na última safra e o crescimento do mercado de aviação agrícola. Além desses fatores, estamos recebendo feedback positivo de nossos clientes que já possuem a aeronave Ipanema 203: o desempenho da aeronave tem surpreendido favoravelmente pilotos, operadores e produtores", disse Alexandre Solis, Diretor da Embraer Botucatu.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds