AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates SkyCargo abre nova rota para a América do Sul
Novo serviço oferecerá uma das conexões de voo mais rápidas do Chile para destinos no leste da Ásia

29/06/2018 - 18h39
(
Da assessoria da Emirates SkyCargo no Brasil) -
A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates Airline, adicionará Santiago, no Chile, à sua rede de destinos de carga a partir do dia 5 de julho de 2018.

__

Divulgação - Emirates SkyCargo

  EMIRATES SKYCARGO
 

Boeing 777-F1H, prefixo A6-EFM, da Emirates SkyCargo.
 

Santiago será o sexto destino da Emirates SkyCargo na América do Sul, seguindo o Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Buenos Aires e Ciudad del Este. A transportadora de carga aérea oferece aos clientes até 15 toneladas de capacidade de carga em seus Boeing 777-200LR.

Com o lançamento de seus serviços para Santiago, a Emirates SkyCargo poderá facilitar as exportações chilenas de salmão e outros perecíveis para destinos em sua rede global. O Chile é o segundo maior produtor mundial de salmão cultivado e as exportações chilenas do produto foram avaliadas em mais de US$ 4,6 bilhões em 2017.

O novo serviço também oferecerá uma das conexões de voo mais rápidas do Chile para destinos no leste da Ásia como Xangai, Oriente Médio e Rússia, através de Dubai. Além da rapidez, a Emirates SkyCargo também oferece um conjunto de soluções de logística para cargas perecíveis, Emirates Fresh, para ajudar a garantir o frescor do salmão e das frutas chilenas durante o transporte.

Os terminais de carga de última geração da Emirates SkyCargo em Dubai possuem instalações refrigeradas, com áreas de armazenamento dedicadas, com temperatura controlada e equipamentos como Cool Dollies e mantas térmicas para garantir que a carga esteja bem protegida contra radiação térmica.

As principais commodities a serem importadas para Santiago devem ser remessas de eletrônicos do leste da Ásia provindas de compras pela internet.

Em 2017, a Emirates SkyCargo movimentou um total de 48.000 toneladas de carga para dentro e para fora da América do Sul, ajudando empresas locais a se conectarem com clientes em uma rede que se estende por mais de 155 cidades em seis continentes.

A Emirates SkyCargo é a maior companhia aérea internacional de carga do mundo operando uma moderna frota de 268 aeronaves, incluindo 14 cargueiros: 13 Boeing 777-F e um B747F. A Emirates SkyCargo desenvolveu uma série de soluções de logística voltadas a setores específicos, incluindo produtos farmacêuticos e perecíveis.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds