AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL e Delta ampliam codeshare com novo hub internacional
Novos voos da GOL de Fortaleza e Brasília para a Flórida serão conectados às operações da Delta nos Estados Unidos

22/06/2018 - 12h12
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL e a Delta Air Lines anunciam a expansão do acordo de codeshare com a inclusão de dois novos pontos de conexão na Flórida. A partir de novembro os novos voos da GOL que saem de Fortaleza e Brasília para a Flórida (Miami e Orlando) serão conectados a diferentes destinos da Delta nos Estados Unidos.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Novas poltronas Recaro que serão utilizadas em aeronaves 737 MAX 8 da GOL.
  

"Esta é o mais importante avanço que fizemos com a GOL desde o ano passado, quando anunciamos o acordo de codeshare internacional na América do Sul, e é também o mais novo passo na expansão da nossa aliança", disse Luciano Macagno, Diretor para América Latina e o Caribe da Delta. "O codeshare desses voos mostra nosso compromisso com o Brasil e a Flórida e o nosso desejo de oferecer aos clientes mais ligações entre o norte do Brasil e os Estados Unidos", acrescentou.

Os passageiros que viajam para Orlando a partir de Brasília e Fortaleza poderão se conectar com oito cidades atendidas pela Delta nos Estados Unidos: Atlanta (ATL), Salt Lake (SLC), Cincinnati (CVG), Nova York LaGuardia (LGA), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Indianápolis (IND), Minneapolis (MSP).

A partir de Fortaleza, os voos também se conectam a estes mesmos destinos, com a inclusão de Raleigh-Durham (RDU). Em breve as ligações serão ativadas por Miami para cinco cidades ATL, JFK, DTW, MSP, LGA. Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda da Delta e, a partir do dia 28 de junho, estarão também nos canais da GOL.

A rota será servida por aeronaves Boeing 737 da GOL MAX 8. Elas têm 186 lugares e espaços GOL+Conforto, que oferecem distância entre fileiras de até 34 polegadas (86,3 cm) e reclinação até 50% maior do que os assentos padrões da classe econômica, além da classe GOL Premium em todos os voos internacionais.

Além da expansão do codeshare para o Brasil, as companhias aéreas anunciaram no ano passado o codeshare internacional na América do Sul, com o qual a GOL passou a oferecer voos entre Santiago, no Chile, para outros destinos servidos através da parceria com a Delta, o que deu aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagem de e para os Estados Unidos e a América do Sul.

As companhias aéreas também modernizaram suas aeronaves e fizeram grandes investimentos para fornecer benefícios, entre eles os assentos premium na cabine principal - Delta Comfort+ e GOL+Conforto -, além de Wi-Fi a bordo na frota de ambas as empresas. A Delta e a GOL continuam aprimorando a experiência do cliente através de ofertas digitais inovadoras como os sistemas de mapas de orientação no aplicativo Fly Delta, que agora inclui um mapa do aeroporto de Guarulhos, e o Selfie Check-in da GOL.

A Delta e a GOL têm trabalhado ativamente para proporcionar aos clientes o melhor serviço durante toda viagem, incluindo canais de vendas conjuntas e check-in individuais nos aeroportos, uma experiência ainda melhor nas salas vips da Delta e da GOL nos aeroportos de toda a rede e benefícios recíprocos para os programas de fidelidade SkyMiles, da Delta, e Smiles, da GOL, permitindo que os clientes acumulem e resgatem milhas em voos elegíveis.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds