AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus A330neo faz testes de funcionamento e confiabilidade
Voando sobre os locais europeus da Airbus e visitando 15 cidades em todo o mundo para testar a prontidão das aeronaves para as operações aéreas

18/06/2018 - 18h50
(
Da assessoria da Airbus) -
O A330neo, o mais novo avião de fuselagem larga da Airbus, embarcou em uma turnê mundial para demonstrar sua prontidão para as operações aéreas. Como etapa final da fase de certificação de aeronaves, esses testes de função e confiabilidade, também conhecidos como testes de rotas, incluirão missões ETOPS (Extended-range Twin-engine Operational Performance Standards), aterrissando em aeroportos de desvio e testando serviços de manuseio de aeroportos.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A330-941n, prefixo CS-TUA, da TAP.
  

Depois de passar por cima das instalações europeias da Airbus, o A330neo vai para 15 aeroportos principais em cinco continentes, com o objetivo de atingir 150 horas de teste em três viagens.

Os testes de comprovação de rota são realizados com a primeira aeronave de produção A330-900, totalmente equipada com uma cabine Airspace by Airbus e voando nas cores do operador de lançamento TAP Air Portugal. A aeronave voou pela primeira vez no dia 15 de maio de 2018, realizando testes de voo para verificar os sistemas da cabine, como o ar-condicionado.

Os testes de comprovação de rota fazem parte dos testes finais necessários para a certificação de tipo de aeronave programada para o verão de 2018.

Hoje, duas aeronaves de teste em voo A330-900 e a aeronave cliente da TAP estão envolvidas no programa intensivo de testes de voo, que atingirá 1.000 horas de voo durante o tour das fábricas da Airbus.

Lançada em julho de 2014, a Família A330neo é a nova geração do A330, composta por duas versões: o A330-800 e o A330-900, que compartilham 99% de comunalidade. Baseia-se na comprovada economia, versatilidade e confiabilidade da Família A330, reduzindo o consumo de combustível em cerca de 25% por assento em comparação aos concorrentes da geração anterior e aumentando o alcance em até 1.500 nm em comparação à maioria dos A330 em operação. O A330neo é equipado com os motores Trent 7000 de última geração da Rolls-Royce e apresenta uma nova asa com maior alcance e novos Sharklets inspirados no A350 XWB. A cabine oferece o conforto das novas comodidades Airspace
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds