AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa tem 6 novos destinos a partir de Frankfurt e Munique
Novos voos para Trieste e Thessaloniki a partir de Frankfurt

26/07/2018 - 11h56
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A partir do início do inverno europeu, a Lufthansa passa a oferecer aos clientes seis novos destinos a partir de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

Boeing 747-8 Intercontinental, prefixo D-ABYA, com as novas cores da Lufthansa.
  

A Lufthansa agora voa de Frankfurt e de Munique para Eilat (Ovda), o resort de férias no Mar Vermelho ao sul de Israel. A Lufthansa vai levar os passageiros para este paraíso ensolarado quatro vezes por semana (quintas e domingos a partir de Frankfurt; terças e sábados a partir de Munique).

Começando no inverno europeu, a Lufthansa vai voar para Agadir (Marrocos) toda segunda-feira e sábado a partir de Frankfurt e todo domingo, saindo de Munique. Agadir está situada na costa Atlântica sul do Marrocos, aos pés das montanhas Anti-Atlas. A capital da província de Agadir, Ida-Ou Tanane, é um destino de férias popular com campos de golfe e praias intermináveis.

Já Trieste, a capital da região de Friuli-Venezia Giulia no nordeste da Itália, é considerada uma das capitais literárias da Europa, com variados grupos étnicos e religiosos, ganhou o apelido de "Early Nova York". A partir deste inverno europeu, os passageiros poderão voar com a Lufthansa para Trieste doze vezes por semana saindo de Frankfurt.

Com o início do inverno de 2018 no Hemisfério Norte, a Lufthansa vai oferecer mais uma vez voos para Thessaloniki (Grécia) a partir de Frankfurt. A cidade é ponto de partida ideal para caminhadas e tours para explorar o norte da Grécia, e é o aeroporto de trânsito para chegar à Chalkidiki, no sudeste.

Edimburgo (Reino Unido) é o novo destino na Europa a partir de Munique. De dezembro em diante, a Lufthansa vai voar para a capital da Escócia às terças e sábados, complementando a rota já existente a partir de Frankfurt. Edimburgo não é apenas uma interessante cidade antiga, mas é também o ponto de partida perfeito para visitar as Highlands.

Munique é também a porta de entrada para outro novo destino, Tromsø (Noruega). A cidade é um importante centro cultural ao norte do Círculo Ártico e é considerada ponto de partida para vivenciar a Aurora Boreal.

Um Airbus A319 vai voar para esta cidade da Noruega às quintas e sábados. A rota também está disponível a partir de Frankfurt.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds