AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Dassault Falcon Jet anuncia atrações para a LABACE 2018
Presença do Falcon 8X, Falcon 2000LXS e tour virtual no novíssimo Falcon 6X serão algumas das atrações da Dassault na 15ª edição da feira em São Paulo

24/07/2018 - 11h58
(
Da assessoria da Dassault Falcon Jet no Brasil) -
Nos próximos dias 14, 15 e 16 de agosto, os visitantes da 15ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontecerá no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poderão ver de perto algumas das aeronaves mais cobiçadas do mundo: o Falcon 8X e o Falcon 2000LXS.

__

Divulgação - Dassault Falcon Jet

  DASSAULT FALCON JET
 

Dassault Falcon 8X.
  

Além disso: dentro do Chalé Dassault Falcon, os visitantes poderão fazer um tour virtual pelo novo lançamento da marca, o Falcon 6X.

O trijato de ultra-longo alcance Falcon 8X será uma das grandes estrelas da 15ª edição da LABACE. Com o maior alcance e a cabine mais longa de qualquer outro Falcon, o 8X permite transportar passageiros confortavelmente de Pequim a Nova York, São Paulo a Moscou, Hong Kong a Londres, sem escala. Além disso, compartilha da excepcional economia operacional e da mesma performance de atuação em pistas curtas do 7X. Ainda oferecem a maior variedade de configurações de cabine entre qualquer outro grande jato comercial.

O Falcon 2000LXS é uma aeronave extremamente versátil, capaz de operar em pistas curtas e, ao mesmo tempo, realizar voos intercontinentais com o menor custo de operação dentre as aeronaves de sua categoria.

Outra atração preparada pela Dassault Falcon Jet para a LABACE promete chamar a atenção dos apaixonados por aviação: a Falcon Experience. Uma ferramenta de realidade virtual (VR, sigla em inglês) que permite aos convidados uma visita virtual ao novíssimo Falcon 6X. A tecnologia VR vai colocar as pessoas dentro da maior e mais confortável cabine de sua classe.

Como acontece todos os anos, a abertura oficial do Chalé Dassault Falcon acontece no primeiro dia da LABACE e tem a presença confirmada do Presidente e CEO da Dassault Falcon Jet, Jean Rosanvallon.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds