AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline faz parceria com Dubai Parks and Resorts
Clientes da Emirates podem desfrutar de um pacote especial no Dubai Parks and Resorts

16/07/2018 - 12h59
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates fez uma parceria com o Dubai Parks and Resorts para oferecer aos seus clientes privilégios especiais para os emocionantes parques temáticos de Dubai. Os clientes da Emirates podem desfrutar de um pacote especial no Dubai Parks and Resorts, o maior parque temático integrado da região, quando compram um passe de entrada de dois dias que dá acesso a todos os quatro parques, incluindo MOTIONGATE Dubai, BOLLYWOOD PARKS Dubai, LEGOLAND Dubai e LEGOLAND Water Park. Os clientes com reserva na Emirates podem simplesmente acessar a guia "Gerenciar sua reserva" no site da Emirates para agendar a entrada de dois dias nos parques e resorts do complexo.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380 com as cores da Emirates.
  

Os clientes podem optar por visitar qualquer um dos quatro parques ao longo de dois dias, por AED 495 para adultos e AED 435 para crianças. O destino oferece mais de 100 brinquedos e atrações, além de opções de compras, restaurantes e entretenimento.

O passe exclusivo da Emirates e Dubai Parks and Resorts vem com uma pulseira especial de identificação por radiofrequência (RFID) que oferece aos clientes privilégios extras, como: AED 250 de créditos a serem usados durante os dois dias em restaurantes nos parques, incluindo carrinhos de comida e cabines de fotos digitais; 10% de desconto em todas as mercadorias nas lojas de varejo dentro dos parques; três passes Q-Fast por dia para pular as filas no MOTIONGATE Dubai, no BOLLYWOOD PARKS Dubai ou no LEGOLAND Dubai. Cada passagem Q-Fast deve ser usada apenas uma vez para cada viagem; 15% de desconto em todos os pontos de venda de alimentos e bebidas no Lapita Hotel & Resort, um resort com tema polinésio localizado dentro das instalações.

Os visitantes de Dubai sempre têm algo para explorar na cidade. Além de parques temáticos emocionantes, Dubai oferece sol o ano inteiro, lojas e restaurantes de classe mundial e praias deslumbrantes.

O hub da Emirates em Dubai oferece aos clientes opções de viagem para mais de 159 destinos em 85 países. A companhia aérea oferece excelente serviço a bordo com uma tripulação internacional de cabine, com integrantes provenientes de 135 nacionalidades diferentes, que falam mais de 60 idiomas. Com camas na Classe Executiva, assentos generosos na Classe Econômica e 3.500 canais de entretenimento sob demanda no premiado sistema de entretenimento de bordo, o ice, a Emirates oferece produtos de qualidade e boa relação custo-benefício.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds