AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing participa da Farnborough International Airshow
Exposição interativa apresentará visão de futuro da Boeing

13/07/2018 - 11h53
(
Da assessoria da Boeing no Brasil) -
A Boeing vai compartilhar sua visão do fascinante futuro das viagens aéreas e espaciais na Farnborough Airshow que acontece entre os dias 16 e 22 de julho de 2018. De jatos de passageiros hipersônicos e táxis voadores não tripulados, a Boeing apresentará ideias de inovação sem precedentes que revolucionará a forma como os seres humanos viajam pelo mundo e pelo espaço.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 737 MAX 7, prefixo N7201S.
 
  

A Boeing apresentará, também, seu premiado portfólio de produtos comerciais e de defesa e seu vasto portfólio de serviços que oferecem um ciclo de vida de valor incomparável. Esta abordagem "Uma Boeing Única" fez com que a Boeing tivesse uma ordem de pedidos dos produtos comerciais, defesa e de seus serviços muito forte este ano, à medida que a empresa continua a competir e vencer todo o espectro de suas capacidades.

Os visitantes poderão participar de uma atividade de imersão em um grande teatro de 360 graus ou embarcar em aeronaves de última geração por meio de dispositivos de realidade virtual e mista. A exposição interativa mostrará a mais recente família de aeronaves e serviços da Boeing e oferecerá aos visitantes uma visão inicial do que a empresa está desenvolvendo em seu segundo século de inovação aeroespacial. A exposição (P7) estará localizada em frente ao Corredor 1.

No aeródromo, o 737 MAX 7, que deverá entrar em serviço em 2019, fará sua estreia no ar com exibições aéreas entre os dias 16 e 19 de julho. Alguns avanços tecnológicos permitem que o MAX 7 voe 1.000 milhas náuticas mais longe e transporte mais passageiros do que seu antecessor, o 737-700, mas com um custo de combustível por assento 18% menor.

Outra exibição aérea da Boeing será com o Biman Bangladesh 787-8, destacando as capacidades inovadoras que fizeram o 787 ser extremamente popular com as companhias aéreas e passageiros. Desde 2011, quase 700 Dreamliners extremamente eficientes foram entregues às operadoras, levando mais de 250 milhões de pessoas e economizando 33 bilhões de dólares em combustível.

Outras aeronaves comerciais em exibição na feira incluem um Air Italy 737 MAX 8, um Qatar Airways 777-300ER, os cargueiros CargoLogicAir e Qatar Airways 747-8, e um Boeing Converted Car Royal Air Maroc 767, que estará na Cargo Village entre os dias 16 e 18 de julho. A Boeing também estará na Cargo Village para mostrar a família de cargueiros da Boeing e seu compromisso com o ciclo de vida por meio dos Serviços.

O Departamento de Defesa dos EUA deverá exibir várias plataformas da Boeing: o helicóptero de ataque AH-64 Apache, o helicóptero de transporte pesado CH-47 Chinook, o caça multimissão F/A-18F Super Hornet, o F-15E Strike Eagle e o avião de transporte militar C-17 Globemaster.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds