AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates aterrissa em Santiago do Chile via São Paulo
Boeing 777-200LR foi recém reformado para operar a nova rota

12/07/2018 - 11h43
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates lançou um novo serviço de cinco vezes por semana de Dubai (DXB) ao aeroporto de Santiago (SCL), através da cidade brasileira de São Paulo (aeroporto de Guarulhos), marcando a primeira chegada da companhia aérea no Chile.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
 

O voo inaugural do Boeing 777-200LR é recebido no aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, com o tradicional batismo com canhões d'água.
  

A bordo do primeiro voo do Boeing 777-200LR, que foi recebido nos aeroportos de São Paulo e Santiago com canhões d'água, estava um grupo de convidados especiais e da mídia.

"Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e este novo serviço oferecerá aos clientes em toda a nossa rede global, especialmente de mercados receptivos, como o Extremo Oriente, Oriente Médio e Ásia Ocidental, uma ótima opção de viagem para a América do Sul", disse Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates no Ocidente.

"O novo serviço também oferecerá aos viajantes do Chile a oportunidade de experimentar os produtos e serviços superiores da Emirates e oferecer a eles opções de viagem mais convenientes com a Emirates para São Paulo, Dubai e para destinos em toda a nossa rede", acrescentou.

"A chegada da Emirates ao Chile é um importante símbolo de confiança no país, para nossas autoridades e para como Groupe ADP, VINCI Airports e Astaldi Concessioni, através de Nuevo Pudahuel, estão estabelecendo um novo padrão de serviço no Aeroporto Arturo Merino Benítez. Estamos orgulhosos pelo fato de a Emirates ter aceito a nossa proposta porque não só mudará para sempre a maneira como os chilenos viajam para o Oriente Médio, mas também porque estamos fortalecendo nossas relações com nossos operadores", disse Nicolas Claude, CEO de Nuevo Pudahuel.


Avião reconfigurado

A aeronave implantada na rota é o Boeing 777-200LR de duas classes recentemente reformado da Emirates, que oferece 38 assentos na Classe Executiva em um layout de 2-2-2 e 264 na Classe Econômica. Embora os assentos da Classe Executiva tenham o mesmo design e formato dos assentos planos mais recentes da Emirates, eles são agora 2 centímetros mais largos para uma jornada mais confortável. Os assentos mantêm o acabamento de cor champanhe e o padrão de ponto de diamante em uma capa de couro completa, e o encosto de cabeça ergonomicamente projetado foi revelado nos mais novos assentos da Boeing 777 Business Class da Emirates em novembro.

Além disso, a nova cabine da Classe Executiva possui uma área social – exclusiva da frota do Boeing 777-200LR. A área do minilounge oferece lanches como salgadinhos, sanduíches e frutas, além de bebidas para os clientes se ajudarem durante o voo. Os assentos da Classe Econômica a bordo do 777-200LR também foram atualizados para a mais recente paleta de cores de cinza e azul suave. Os assentos ergonomicamente projetados vêm com encostos de cabeça de couro cheio que têm painéis laterais flexíveis e podem ser ajustados verticalmente para suporte ideal. Os clientes podem desfrutar de até 3.500 canais de entretenimento on-demand no ice com 600 filmes, mais de 200 horas de TV e milhares de faixas de música todos os meses. A aeronave também é equipada com Wi-Fi e TV ao vivo em todas as classes. Os passageiros da Executiva também se beneficiam de um serviço de motorista gratuito em Dubai, Santiago e outros destinos selecionados, além de acesso à rede global de lounges de aeroportos da Emirates.


O voo

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05 horário local, chegando a São Paulo às 17h, antes de partir novamente às 18h30 e chegar a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta EK264 parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, horário local, chegando a São Paulo às 5h55. O EK264 partirá mais uma vez de São Paulo às 7h45 com destino a Dubai, onde chegará às 5h15 do dia seguinte, conectando-se a voos para muitos pontos além da extensa rede de parcerias Emirates e flydubai.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds