AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL recebe primeira aeronave Boeing 737 MAX 8
Novo avião aterrissou no último sábado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e em breve estará disponível na malha regular da companhia

02/07/2018 - 19h07
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL recebeu, no último sábado, dia 30 de junho, seu primeiro Boeing 737 MAX 8, prefixo
PR-XMA, de uma encomenda de 120 com o fabricante. O pouso foi realizado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). A chegada dessa aeronave está em linha com o plano de modernização da frota da companhia, permitindo sua completa renovação até 2028.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL.
 

"A entrega do nosso primeiro Boeing 737 MAX 8 é um marco significativo para a GOL. O grande diferencial desta aeronave é a economia de combustível que ele proporcionará à companhia, assim que entrar na malha, a partir de agosto. Além disso, amplia as oportunidades de expansão internacional da companhia, podendo oferecer voos diretos do Brasil para qualquer destino na América Latina e Flórida, como Miami e Orlando, disponíveis a partir de novembro deste ano", afirmou Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

O novo avião é equipado com tecnologia de ponta e conta com melhor desempenho operacional, além de ter uma autonomia maior de voo de cerca de 6.500 km, possibilitando oportunidades para abertura de novos destinos e aumento da etapa média da companhia. Entre as melhorias e inovações do Boeing 737 MAX está, também, a redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes em 15%.

A bordo do 737 MAX 8 os passageiros continuam contando com toda comodidade durante suas viagens. A cabine Sky Interior, já presente na frota atual da GOL, inclui sistema de iluminação de LED, bagageiros novos e maiores. As poltronas Recaro, mais ergonômicas e leves, garantem ainda mais conforto a bordo e eficiência operacional em couro. Além disso, a aeronave é equipada com antena que permite o acesso à internet durante o período de voo, e também à plataforma completa de entretenimento gratuito que inclui TV ao vivo.

O Boeing 737 MAX foi desenvolvido pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da GOL. A companhia tem a encomenda firme de 120 aeronaves 737 MAX 8 com a parceira, que está presente desde o início das operações, sendo a GOL a maior companhia da América Latina e uma das cinco maiores no mundo a utilizar aeronaves da família 737.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds