AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inicia vendas dos voos para Miami e Orlando, nos EUA
Companhia começou hoje a comercialização das passagens dos novos destinos

23/01/2018 - 18h41
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL inicia a venda de passagens para os dois novos destinos da companhia nos Estados Unidos, Miami e Orlando. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais com preços a partir de R$ 2.206,20, com taxas.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Novas poltronas Recaro que serão utilizadas em aeronaves da GOL.
  

Serão quatro voos entre o Brasil e a Flórida, a partir do dia 4 de novembro, com decolagens diárias de Brasília e Fortaleza, escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

"Estamos contentes por oferecer aos nossos clientes dois novos destinos muito procurados pelos viajantes. Com os nossos diferenciais de produtos e serviços aliados a um bom atendimento e preços competitivos, estamos confiantes que estas operações serão um sucesso", ressaltou Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída com base nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes podem, por exemplo, adquirir passagens para embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Os clientes podem optar pela classe GOL Premium na hora da compra das passagens. Ela oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo, check-in prioritário e pontuação diferenciada no programa de milhagem Smiles, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds