AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta introduz exigências para quem viaja com animais
Novos requisitos reforçam a prioridade máxima da Delta de garantir a segurança de seus clientes, colaboradores e animais de serviço e assistência

22/01/2018 - 11h54
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines está adotando medidas para proteger ainda mais os seus clientes, colaboradores e animais de serviço e assistência, por meio da implementação de requisitos de documentação antecipada para esses animais. Isto é resultado de uma falta de regulamentação que levou a sérios riscos de segurança envolvendo animais não treinados em voo.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Os novos requisitos reforçam a prioridade máxima da Delta de garantir a segurança de seus clientes, colaboradores e animais de serviço e assistência, ao mesmo tempo em que apoia os direitos de clientes com necessidades legítimas, como os veteranos de guerra com deficiência, para viajar com animais treinados.

A Delta transporta aproximadamente 700 animais de serviço e assistência diariamente, quase 250 mil por ano. Colocando isso em perspectiva, a Delta transporta mais de 180 milhões de passageiros por ano. Alguns clientes já tentaram voar com perus, petauros gigantes conhecidos como petauros de açúcar, cobras, aranhas, entre outros, para ajuda psicológica. Ignorar a verdadeira intenção das regras existentes que regem o transporte de animais de serviço e assistência pode ser um desserviço para clientes que possuem necessidades reais e documentadas. A Delta viu um aumento de 84% nos incidentes com animais relatados desde 2016, incluindo micção/defecação, mordidas e até mesmo um ataque amplamente divulgado por um cão de quase 32 quilos. Em 2017, os colaboradores da Delta informaram um aumento nos atos de agressão (latidos, rosnados, ataques e mordidas) dos animais de serviço e assistência, comportamento que normalmente não é visto nesses animais quando são treinados adequadamente.

Em conformidade com o Air Carrier Access Act (Lei de Acesso em Transporte Aéreo), a Delta oferece viagens na cabine para animais de serviço e assistência sem custo. As diretrizes, em vigor a partir de 1º de março, exigem que todos os clientes que viajam com um animal de serviço e assistência apresentem atestados de saúde ou vacinação com 48 horas de antecedência. Além do requisito atual de uma carta preparada e assinada por um médico ou profissional de saúde mental credenciado, as pessoas acompanhadas de animais de serviço psiquiátrico e animais de assistência psicológica também precisarão fornecer um documento assinado que confirme que seu animal pode se comportar para evitar que animais domésticos não treinados, às vezes agressivos, viajem sem caixa de transporte. Essas medidas têm como objetivo ajudar a garantir que os clientes que viajam com um animal de serviço ou assistência treinado não corram mais o risco de terem seus animais de serviço atacados por animais de estimação não treinados, como já foi relatado.

"O aumento de incidentes sérios que envolvem animais em voo nos leva a acreditar que a falta de regulamentação para a triagem de saúde e treinamento desses animais está criando condições inseguras em viagens aéreas nos Estados Unidos", disse John Laughter, vice-presidente sênior da Delta – Segurança Corporativa, Proteção e Compliance. "Como líder em segurança, trabalhamos com o nosso Conselho Consultivo sobre Deficiências para encontrar uma solução que ofereça apoio a clientes com uma necessidade legítima desses animais, ao mesmo tempo priorizando uma experiência de viagem segura e consistente", acrescentou.

Ao desenvolver os requisitos atualizados, a Delta solicitou o feedback e a contribuição de seu Conselho Consultivo sobre Deficiências composto por 15 membros, um grupo de defesa das pessoas com deficiência instituído há mais de uma década e formado por vários passageiros frequentes da Delta com uma série de deficiências.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds