AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline registra marcos importantes em 2017
Entre as realizações estão 100º A380, novo Onboard Lounge e pioneirismo na indústria de aviação com a introdução das novas suítes privativas de Primeira Classe

15/01/2018 - 19h36
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates teve mais um ano exemplar de crescimento e inovação, celebrando em 2017 marcos importantes em sua frota, rede e produtos, consolidando sua posição como líder do mercado e ditando de tendências da indústria de aviação.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380-842, prefixo A6-EUV, o 100º A380 da Emirates Airline, entregue em
novembro de 2017
.
 

Em 2017, a Emirates transportou mais de 59 milhões de passageiros. A companhia aérea também serviu mais de 63 milhões de refeições em seus voos partindo de Dubai, e carregou mais de 35 milhões de peças de bagagem em Dubai para sua rede de 156 destinos.

Em média, foram realizados mais de 3,6 mil voos de passageiros por semana, ou mais de 191 mil voos em 2017, viajando mais de 886 milhões de quilômetros, o equivalente a mais de 16 mil viagens a Marte.

"Apesar dos altos e baixos de 2017, a Emirates teve um crescimento estável e encerramos o ano mais fortes e ainda mais resilientes. Ao longo do ano, desafiamos convenções e agimos rapidamente para minimizar desafios e maximizar oportunidades. Implementamos iniciativas para aumentar receitas, reduzir custos, e utilizamos tecnologias emergentes para tornar nosso negócio e nossas operações mais ágeis, sem comprometer a qualidade ou o serviço. Entramos em 2018 com otimismo, e uma vontade incansável de continuar a elevar o nível quanto à experiência do consumidor e à performance de negócios", disse Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

A Emirates ampliou sua frota com 21 novas aeronaves em 2017, sendo 9 entregas de A380s e 12 de Boeing 777-300ERs, encerrando o ano com 269 aeronaves e outras 243 já encomendadas. A companhia aérea aposentou 11 aeronaves ao longo do ano.

O ano passado também marcou o 9º aniversário das operações do A380 e a Emirates celebrou a entrega de sua 100ª aeronave deste modelo em novembro, solidificando sua posição como a maior operadora mundial da icônica aeronave de dois andares. O Emirates A380 já transportou mais de 90 milhões de passageiros desde sua introdução em 2008.

Fortalecendo a expansão de sua frota e crescimento futuro, a Emirates foi destaque na mídia durante o Dubai Airshow, quando encomendou 40 Boeing 787 Dreamliner. O pedido de US$ 15,1 bilhões possibilitará que a companhia aérea mantenha uma frota nova e eficiente, complementando sua frota composta por Boeing 777 e A380, permitindo maior flexibilidade para servir uma série de novos destinos e, assim, possibilitar maior crescimento.

Para atender à demanda crescente por pilotos comerciais altamente qualificados, 2017 também viu a abertura do Emirates Flight Training Academy, um dos centros mais avançados de treinamento de aviação do mundo, oferecendo uma integração completa de treinamento de voo de nova geração. O investimento da Emirates em sua Academia reforça o comprometimento em apoiar e desenvolver pilotos para suas próprias operações assim como para a indústria de aviação no geral.

A Emirates expandiu sua rede para 156 destinos em 2017, com a adição de três novos destinos para passageiros: Newark, nos Estados Unidos (via Atenas); Zagreb, na Croácia; e Phnom Penh, no Camboja.

O número de cidades servidas por seu A380 foi expandido em 2017 para 48, com o lançamento de cinco novos destinos do A380: Tóquio Narita (Japão); Casablanca (Marrocos); Nice (França); e Joanesburgo (África do Sul); além de São Paulo, que passou a receber o primeiro e único voo comercial regular do A380 na América do Sul em março do ano passado.

A Emirates também adicionou novos serviços de A380 a destinos em que já operava e também realizou serviços únicos (não regulares) do A380 para quatro destinos: Boston (EUA); Colombo (Sri Lanka); Varsóvia (Polônia); e Bahrain (idem).

A Emirates perseguiu suas metas para produtos e serviços em 2017 com um foco firme em proporcionar uma proposta fortemente centrada no cliente.

O ano se iniciou com o desafio imposto às operações da Emirates devido às mudanças de última hora nos requisitos para a entrada nos Estados Unidos, a proibição de eletrônicos nas cabines das aeronaves e atualizações nas medidas de segurança. A Emirates respondeu introduzindo um serviço gratuito de manuseio de tablets e notebooks em solo, e proporcionando um serviço de aluguel de tablets a bordo a seus passageiros premium.

Em março, a aérea lançou seu aprimorado Onboard Lounge do A380, com visual e ambiente mais leves, nova configuração de assentos e decoração inspirada em iates particulares, assim como novos toques de tecnologia de ponta, como iluminação e som surround.

Em novembro, a Emirates anunciou mais um marco que mudará a cara da aviação mundial: as suítes privativas de Primeira Classe do Boeing 777-300ER, parte de um plano multimilionário de melhorias que inclui aprimoramentos em todas as classes. Inspiradas pelo S-Class da Mercedes Benz, as suítes oferecem mais de 3,7 metros quadrados de espaço privativo, assim como elementos de controle pessoal de iluminação e temperatura. Entre as novidades pioneiras da indústria estão a posição "gravidade zero" dos assentos, inspirada pela NASA, e janelas virtuais para os assentos do corredor do meio, que projetam uma vista externa a partir de uma tecnologia de câmeras em tempo real. Os passageiros de Primeira Classe também têm o benefício de se comunicar facilmente com os tripulantes por meio de uma função pessoal de chamada de vídeo.

Mais de 10 milhões de passageiros se conectaram ao Wi-Fi a bordo nos voos da Emirates em 2017, reforçando a importância da conectividade durante o voo. O sistema de entretenimento líder da indústria da Emirates, ice, encerrou o ano com mais de 3 mil canais de entretenimento.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds