AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS faz promoção para a chegada da Boeing 777 a SP
A partir do dia 8 de fevereiro em diante, a nova aeronave-conceito da SWISS já estará voando para o Brasil em dias alternados

12/01/2018 - 15h46
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) -
A partir de hoje, dia 12 de janeiro, é possível comprar passagens para a Europa com a SWISS por valores que variam a partir de US$ 777 ida e volta em classe econômica (mais taxas).

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

SWISS vai substituir seus Airbus A340-300 pelo Boeing 777-300.
  

A promoção é válida para sete destinos na Europa (Zurique, Amsterdã, Barcelona, Paris, Praga, Roma e Lisboa) e celebra a chegada do Boeing 777-300ER para servir a rota diária entre São Paulo e Zurique, a partir de março. A partir do dia 8 de fevereiro em diante, a nova aeronave-conceito da SWISS já estará voando para o Brasil em dias alternados, mas de março em diante servirá a rota todos os dias.

A promoção é válida por apenas 7 dias, ou seja, as vendas vão até o próximo dia 18 de janeiro, e as reservas podem ser feitas para embarques no período que vai de 9 de fevereiro a 16 de dezembro, exceto o período de alta temporada que vai do dia 24 de junho até o dia 18 de julho. As passagens podem ser pagas com uma condição especial de parcelamento em sete vezes sem juros através da Central de Atendimento telefônico da SWISS, 11 4700 8910. A promoção inclui também valores especiais para outros destinos na Europa e para embarques na Classe Executiva da SWISS.

As taxas não estão incluídas neste valor e os lugares são sujeitos à disponibilidade. As reservas podem ser feitas nas agências de viagem ou diretamente no site da SWISS (sem parcelamento).

Os passageiros brasileiros vão encontrar muitas novidades a bordo do Boeing 777-300ER da SWISS. Uma delas é o novo sistema de internet Wi-Fi a bordo, disponível em todas as classes, o SWISS Connect. Todas as cabines foram totalmente remodeladas com novos assentos e serviços. Na Primeira Classe, por exemplo, os passageiros encontrarão uma cabine individual com divisórias ajustáveis para maior privacidade. Equipada com uma tela de 32 polegadas, a maior utilizada atualmente na aviação comercial, para o sistema de entretenimento on-demand, conta ainda com guarda roupas individual, gavetas para objetos pessoais e janelas com persianas automáticas.

As novidades na Business Class incluem assentos remodelados, atendendo ao Feedback dos passageiros, com maior privacidade e liberdade de movimentos. As telas de entretenimento são maiores com resolução HD e contam com um espaço para armazenamento de objetos pessoais.

Na classe econômica, os novos assentos oferecem uma nova tecnologia no estofamento, proporcionando muito mais conforto. Além disso, as telas de entretenimento individual são touch screen em alta resolução e com conexão USB. E durante a noite os passageiros terão à disposição um Self Service Kiosk, com lanches, chocolates, sucos e refrigerante.

O Boeing 777-300ER em comparação com o Airbus 340-300, usado normalmente na rota, representa um aumento de capacidade de 55% por voo e uma economia de 20% no consumo de combustível e emissão de CO2. No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds