AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM apresenta avião que transportará o Papa Francisco
Airbus modelo A321 com capacidade para 220 passageiros recebeu elementos especialmente desenhados para esta viagem

11/01/2018 - 19h37
(
Da assessoria da LATAM Airlines) -
A apenas 4 dias da chegada do Papa Francisco, a LATAM Airlines apresentou o avião oficial que transportará em sua viagem pelo Chile e pelo Peru. Na cerimônia estava presente o Núncio Apostólico, Ivo Scapolo, o Secretário Geral da Conferência Episcopal, Monseñor Fernando Ramos, o Coordenador Nacional da Visita do Papa ao Chile, Javier Peralta, e o Diretor da Comissão Presidencial, Benito Baranda.

__

Divulgação - LATAM Ailrines

  LATAM AIRLINES
 

Airbus A321-211 (SL), prefixo CC-BEK, da LATAM Airlines.
  

A aeronave, Airbus A321-211 (SL), prefixo CC-BEK, com capacidade para 220 passageiros, transportará cerca de 130 passageiros membros da Comitiva Papal, entre eles integrantes da Igreja Católica, equipe oficial do governo, equipes de segurança do Chile e do Vaticano, suporte técnico e equipe de apoio LATAM.

O avião que será destinado ao transporte do Papa pelos céus sul-americanos foi especialmente preparado para recebê-lo com todo sua comitiva. Por fora, leva um adesivo nos dois lados da aeronave com o logo oficial do Papa Francisco e outro com a hashtag de sua visita #ElVueloDeFrancisco. Em seu interior, haverá também cabeçotes e almofadas estampadas com o logo e com o nome de cada um dos passageiros, cartões de boas-vindas e de despedida, cobertores e travesseiros dependendo do tipo de voo, além de uma necessaire com produtos essenciais para a viagem.

"Nossas tripulações e equipes trabalharam arduamente para realizar esta importante missão. Prepararam-se por meses para a logística que viagens como estas requerem e cuidaram de cada detalhe, que vão desde a preparação das aeronaves, coordenação operacional e todo o necessário para oferecer um serviço de bordo de excelência", destacou Gisela Escobar, vice-presidente de Assuntos Corporativos da LATAM.

O serviço de bordo para todos os trajetos foi desenhado com produtos servidos normalmente em voos da LATAM acima de sete horas e também produtos servidos em voos domésticos no Mercado LATAM. "Seguindo as recomendações do Vaticano de que oferecêssemos o mesmo menu para todos os passageiros, com alimentos simples e fáceis de serem transportados, desenhamos diferentes bandejas de acordo com a duração do voo e seu itinerário, com alimentos frescos típicos da região", afirmou Hugo Pantano, Chef Executivo da LATAM.

Para comemorar a visita do Papa Francisco ao Chile, a LATAM fará uma ação especial e plantará 5 mil árvores nativas na região de Santa Olga, afetada por incêndios em 2017 e mil árvores de tara no Peru, planta medicinal oriunda deste país. A plantação será feita pelos funcionários da companhia em jornadas de trabalho voluntário.

"Queríamos fazer algo que fosse simbólico e que deixasse um legado para o país. A visita não apenas nos deixará uma mensagem de Paz e Esperança tão necessária nos tempos atuais, mas também devolverá vida a uma zona que foi fortemente devastada pelos incêndios", completou Escobar. A LATAM colocará uma placa na região em homenagem ao Santo Padre e a sua preocupação com o planeta.

Estão programados fechamentos de vias e restrições de acesso aos aeroportos de Santiago e, principalmente, aos terminais de Iquique e Temuco entre os dias 16 e 18 de janeiro. Por isso, a companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas para este período que cheguem ao aeroporto ao menos três horas antes do horário previsto para a decolagem no caso de voos domésticos e ao menos quatro horas antes no caso de voos internacionais.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds