AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroportos registram 93% de pontualidade na virada do ano
Nesta semana, a terceira semana da operação, a pontualidade foi de 93% nos 15 aeroportos monitorados, que concentram 80% da movimentação de passageiros no país

05/01/2018 - 16h30
(
Da assessoria da SAC) -
A terceira semana da Operação Fim de Ano registrou 93% de pontualidade nos 15 principais aeroportos brasileiros. A operação, iniciada em 15 de dezembro, vai até o dia 19 de fevereiro. O desempenho nestas três semanas de operação está dentro da meta operacional prevista pela Conaero (Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias), que é de 85%.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

  AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS
 

Interior do novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Os serviços prestados por estes 15 terminais, que concentram 80% da movimentação de passageiros no país, obtiveram nota 4,31 no índice médio de satisfação do passageiro (em uma escala de 1 a 5, em que 1 é "muito ruim" e 5 representa "muito bom"), de acordo com pesquisa realizada pela SAC (Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes).

A operação Alta Temporada desta virada de ano já apresenta melhorias se comparada ao ano passado. Na virada do ano de 2016, o índice de pontualidade medido na terceira semana de operação (dos dias 29 de dezembro de 2016 até 4 de janeiro de 2017) foi de 90% e a satisfação média teve nota 4,23.

Para todo o período de alta temporada, haverá reforço nos serviços e atendimento aeroportuário para atender a demanda. A expectativa é que na alta temporada os terminais movimentem 35,58 milhões de passageiros, 12% superior à alta temporada de 2016/2017.

Ao todo 11,8 mil profissionais estarão envolvidos no esquema especial dos 15 terminais. Além disso, os órgãos públicos alocarão 1.705 servidores nas funções de alfândega, fiscalização e barreiras sanitárias nos aeroportos.

Os 15 aeroportos envolvidos na operação são: Guarulhos, Congonhas e Viracopos (SP), Galeão e Santos Dumont (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Manaus (AM), Fortaleza (CE), São Gonçalo do Amarante (RN) e Cuiabá (MT).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds