AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus apresenta o primeiro A321neo ACF de alta capacidade
Nova evolução com maior alcance e maior capacidade

05/01/2018 - 16h18
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus completou a montagem do primeiro A321neo ACF (Airbus Cabin Flex) em suas instalações em Hamburgo, na Alemanha. A aeronave, alimentada por motores CFM LEAP-1A, passará por testes em terra antes do primeiro voo agendado nas próximas semanas. A primeira entrega de um ACF A321neo para um cliente está programada para meados de 2018.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

A Airbus lançou o seu primeiro A321neo ACF (Airbus Cabin Flex) em Hamburgo com a Torre Eiffel, em Paris, e a Estátua da Liberdade, em Nova York, ilustrando a sua capacidade de voo transatlântico na sua libré.
  

A A321neo ACF é a mais recente adição à família A320 bem sucedida. Ao aplicar modificações na fuselagem, o ACF permite configurações de cabine mais flexíveis para até 240 passageiros. Em comparação com a variante A321 anterior, as modificações mais visíveis são uma nova seção traseira e uma configuração modificada da porta do passageiro, onde a porta localizada para a frente da asa é removida e as novas saídas de emergência na seção central são introduzidas. O A321neo ACF é uma opção hoje e se tornará padrão para todos os A321neos em torno a partir de 2020.

A A321neo ACF é a base para uma variante de longo alcance conhecida como A321LR. O A321LR tem um aumento de MTOW (Peso máximo retirado) de 97 toneladas e um terceiro tanque de combustível subterrâneo, permitindo que as companhias aéreas aumentassem seu alcance para 4.000 milhas náuticas para voos intercontinentais. A primeira entrega de um A321LR é direcionada para o quarto trimestre de 2018.

O A321 é o maior membro da família A320, ocupando até 240 passageiros, dependendo da configuração da cabine. Incorporando os mais recentes motores, avanços aerodinâmicos e inovações de cabine, o A321neo oferece uma redução no consumo de combustível de pelo menos 15% por assento desde o primeiro dia e 20% até 2020.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds