AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Airlines inaugura voo para a Costa Rica via Lima
Grupo de companhias aéreas opera a nova rota via Lima e oferece conexões a partir de cidades como Santiago, Buenos Aires, São Paulo, Córdoba, Salta, Tucumán, Antofagasta, Mendoza, Rosário, Montevidéu, La Paz, Santa Cruz e Assunção

02/01/2018 - 19h51
(
Da assessoria da LATAM Airlines no Brasil) -
A LATAM Airlines Peru realizou hoje, dia 2 de janeiro, o voo inaugural entre Lima (Peru) e San José (Costa Rica), a primeira vez que o grupo de companhias aéreas operou uma rota para o país da América Central.

__

Divulgação - Grupo LATAM Airlines

  GRUPO LATAM AIRLINES
 

Airbus A319 com as cores da LATAM Airlines.
 

A LATAM vai oferecer três voos por semana entre as duas cidades em aeronave Airbus A319, sempre às terças, sextas e domingos. A partir de março, será adicionada uma frequência aos sábados, totalizando quatro voos semanais na rota.

O voo LA2408 decola de Lima às 13h05 (hora local) e chega a San José às 15h55 (hora local), com duração total de 3h50. No sentido inverso, o voo LA2409 decola de San José às 17h15 (hora local) e pousa em Lima às 22h05 (hora local), totalizando uma viagem de 3h50.

Tanto o voo de ida quanto o de volta vão oferecer conexões convenientes para outros voos de e para Santiago, Buenos Aires, Mendoza, São Paulo, Rosário, Salta, Tucumán, Córdoba, La Paz, Antofagasta, Santa Cruz, Montevidéu e Assunção.

"Esta nova rota é uma excelente notícia para o turismo e a conectividade da América Latina, que fortalece a nossa rede única de destinos. A Costa Rica é um destino mundialmente reconhecido por sua natureza e atividades ao ar livre, e nossos passageiros de toda a região poderão acessar este destino com conexões em nosso hub em Lima. Neste ano, seguimos reforçando nossa liderança em conectividade na região e a Costa Rica é a primeira das 24 novas rotas que já anunciamos para 2018, incluindo Boston, Las Vegas, Roma e Lisboa", afirmou Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Em 2018, a LATAM vai oferecer ao todo 66.144 assentos na rota. O grupo têm passagens aéreas entre São Paulo e San José a partir de R$ 2.567,54 (valor para ida e volta, com taxas inclusas).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds