AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM fala das perspectivas para o ano na LACTE 2018
Companhia ainda patrocinará palestra do especialista em inovação Renato Mendes, no dia 27 de fevereiro, durante o principal evento de viagens corporativas da América Latina

27/02/2018 - 17h02
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Airlines Brasil participa neste ano da 13ª edição da LACTE (Latin American Corportate Travel & Events Experience), que acontece em fevereiro, nos hotéis Tivoli Mofarrej e Grand Hyatt, em São Paulo (SP).

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A LACTE é o maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativos da América Latina, com uma série de palestras ministradas por especialistas, e estimativa de público superior a 800 participantes de 12 diferentes países.

Como integrante do evento, a LATAM patrocinará a palestra sobre tecnologia e inovação do professor de marketing digital do Insper, Renato Mendes, também colunista da revista Época Negócios, que ocorrerá hoje, dia 27 de fevereiro, no Grand Hyatt. "Nossa intenção é aportar aos nossos parceiros do trade ainda mais conhecimento sobre inovação, atributo no qual investimos de maneira contínua", destacou o diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil, Igor Miranda.

Dentre as principais iniciativas da companhia na área estão os serviços prestados ao cliente corporativo, público considerado essencial na estratégia de mercado da LATAM.

Desde o fim de 2017, a companhia vem fortalecendo seu principal hub (centro de conexões) no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a fim de oferecer a melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses lançou, em média, um novo voo por mês para destinos domésticos e no exterior. Neste ano, a companhia também passará a operar voos para Boston e Las Vegas (EUA) e Roma (Itália), cobrindo mais de 140 destinos em 27 países.

Outra iniciativa da empresa é oferecer ao cliente corporativo a adequação que ele busca em suas viagens. Em razão disso, a empresa mudou todo o seu serviço de bordo para atender as necessidades dos passageiros, passando a proporcionar mais opções de alimentos a bordo.

Para oferecer ainda mais conforto durantes as viagens, já a partir de abril, os aviões da frota começarão a contar com Wi-Fi para os passageiros. Em paralelo, a LATAM também deve ampliar ainda mais as opções de entretenimento de bordo. Atualmente, o aplicativo LATAM Entertainment tem a marca de dois milhões de downloads.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds