AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Brasília tem 93% de pontualidade durante o Carnaval
Terminal brasiliense melhora a performance e resultado confirma esforço da Inframerica em aprimorar o atendimento aos passageiros

16/02/2018 - 19h02
(
Da assessoria da Inframerica) -
Durante o Carnaval, entre a sexta-feira, dia 9 de fevereiro, e a quarta-feira, dia 14 de fevereiro, o aeroporto de Brasília (DF) teve 1.876 pousos e decolagens e apresentou 93% de pontualidade nos voos.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Aeroporto de Brasília opera 60 pousos e decolagens por hora, a maior quantidade de um aeroporto brasileiro, mas o número de operações não foi afetado pela suspensão de decolagens simultâneas.
  

No período, o aeroporto registrou poucos atrasos e, quando comparado com o mesmo período de 2017, o terminal aéreo foi ainda mais pontual com aumento de 2,5% na movimentação aérea. No Carnaval do ano passado o aeroporto de Brasília apresentou 86% de pontualidade em 1.830 pousos e decolagens.

O aeroporto da capital federal vem conquistando ótimas posições quanto à pontualidade de seus voos. Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o terminal conquistou a quarta colocação em um ranking mundial de terminais aéreos mais pontuais, na categoria de capacidade de atendimento de 10 a 20 milhões de passageiros por ano. O estudo foi realizado pela OAG, consultoria internacional especializada em aviação. O aeroporto de Brasília foi também o primeiro terminal brasileiro mais pontual da categoria. Para a OAG, é considerado pontual o voo que chega ao destino ou decola em tempo inferior a 15 minutos da programação.

O aeroporto de Brasília é um dos maiores centros de conexão do Brasil, onde mais de 40% dos voos interligam os passageiros a outras regiões do país. A pontualidade dos voos depende de um trabalho conjunto e sinérgico entre a concessionária, as companhias aéreas e o Controle de Tráfego Aéreo da Aeronáutica para que voos partam no horário.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds