AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Inframerica participa de feira internacional no Equador
Routes America 2018 reúne principais companhias, aeroportos e profissionais do setor

14/02/2018 - 17h52
(
Da assessoria da Inframerica) -
A Inframerica, administradora dos aeroportos de Brasília (DF) e de Natal (RN), viaja a Quito, no Equador, para participar da Routes America 2018, feira de negócios de aviação civil que reúne os principais representantes do setor.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA
 

Aeronaves estacionadas no novo aeroporto de Natal (RN).
  

No total, mais de 300 representantes de aeroportos, 80 de companhias aéreas e 800 agentes de todo o mundo vão comparecer ao evento. A conferência acontece de 13 a 15 de fevereiro e oferece palestras, encontros de debate entre os participantes e outras oportunidades para as empresas expandirem suas redes de contatos.

Com a participação no Routes America, a Inframerica busca apresentar o trabalho que vem sendo realizado nos aeroportos sob sua administração e considera o evento uma ótima oportunidade para apresentar projetos e criar relacionamentos com os mais influentes profissionais da região.

Recentemente considerados o 4º aeroporto mais pontual do mundo (OAG, 2017) e o melhor aeroporto brasileiro da categoria de até 5 milhões de passageiros por ano (Ministério dos Transportes, 2017), os aeroportos de Brasília e Natal, respectivamente, vêm demonstrando crescimento nas operações e na infraestrutura.

A reunião de tantas empresas e profissionais é uma oportunidade real para que se desenvolvam novas rotas entre aeroportos e se amplie a ligação entre as cidades e países. "Brasília e Natal ocupam posições geográficas e operacionais bastante importantes no cenário da aviação civil brasileira. Acreditamos no potencial de expansão de ambos aeroportos e investimos nisto. Para tanto, buscamos contato com empresas e companhias aéreas estrangeiras para internacionalizar ainda mais a importância dos nossos aeroportos", explicou Jorge Arruda, presidente da Inframerica.

Os aeroportos de Brasília e Natal são terminais aéreos de grande importância tanto no cenário nacional quanto internacional da aviação civil. Ocupando posições geográficas privilegiadas, os aeroportos têm alta capilaridade e fácil saída para outros terminais da América e Europa. O aeroporto da capital federal é um dos maiores hubs domésticos do Brasil e investe na expansão das operações internacionais para aproveitar ainda mais seu potencial de operar como porta de entrada do Brasil.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds