AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines expande frota e amplia destinos em 2018
Em 2018, a companhia aérea irá ampliar e modernizar sua frota com a chegada das cinco primeiras aeronaves do tipo 737 MAX 9

02/02/2018 - 12h02
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
A Copa Airlines apresentou os resultados do ano de 2017, que incluem a modernização da frota de 100 aeronaves e a inauguração das rotas para Mendoza, na Argentina, e Denver, nos Estados Unidos.

__

Divulgação - Copa Airlines

  COPA AIRLINES
 

Copa Airlines expande frota e amplia rede de destinos em 2018.
  

Em 2018, a companhia adicionará seis novas aeronaves, cinco delas sendo os primeiros aviões do tipo Boeing 737 MAX 9. Além disso, começará operações em Fortaleza e Salvador, no Brasil, e em Barbados, no Caribe, incrementando assim a ampla rede de rotas e fortalecendo a conectividade de todo o continente através do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá.

"Com uma frota mais ampla, moderna e eficiente, em 2018 consolidaremos e fortaleceremos o crescimento que registramos em 2017. Reflexo disso é a inclusão de duas cidades muito importantes no Brasil e uma em Barbados, expandindo desta maneira nossa malha aérea que, agora, através do Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, possibilitará a conectividade entre 78 destinos em 32 países das Américas do Norte, Central, do Sul e o Caribe", assinalou o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron. "Esses avanços confirmam nosso compromisso e vocação de oferecer um serviço de Classe Mundial a nossos clientes e contribuir com o desenvolvimento comercial e turístico tanto do Panamá como de todos os países que conectamos por via aérea", concluiu.

A Copa Airlines receberá, a partir de agosto, as cinco primeiras das 71 aeronaves encomendadas do tipo 737 MAX 9. Além de serem equipadas com motores LEAP-1B, mais eficientes e que reduzem em 15% o consumo de combustível, essas modernas aeronaves ainda são 40% mais silenciosas, um aspecto que se traduzirá em maior comodidade e melhor experiência de viagem para nossos clientes.

Continuando a consolidar seu crescimento operacional durante 2017, a Copa Airlines prevê gerar 800 novos postos de emprego no Panamá. E para promover o desenvolvimento do capital humano panamenho com os mais altos padrões de qualidade, a companhia manterá sua parceria para capacitação interna com a Academia de Técnicos da Aviação (ATA), com a Academia Latinoamericana de Aviação Superior (ALAS) e continuará a investir num novo e moderno simulador Boeing 737 MAX.

Durante 2017, as cidades de Denver, nos Estados Unidos, e Mendoza, na Argentina, foram os dois destinos que a Copa Airlines adicionou em sua ampla malha no continente americano. Em 2018, a partir de julho, a companhia iniciará operações na bela ilha do Caribe, Barbados, e a partir de 18 e 24 de julho, respectivamente em Fortaleza e Salvador, no Brasil.

Barbados, localizada nas costas caribenhas, famosa por suas praias cristalinas e paradisíacas, também é um Patrimônio Cultural da Humanidade, declarada assim pela UNESCO. Fortaleza, sendo a quinta maior cidade do Brasil, destaca-se por ser um importante centro comercial e financeiro e com um turismo em constante crescimento. Enquanto que Salvador, terceira maior cidade do Brasil e a mais populosa da região Nordeste, é o segundo destino turístico mais importante do País, porto exportador e centro de indústria e negócios.

Em 2017, a Copa Airlines transportou mais de 13,5 milhões de passageiros, o que representa um aumento de 7,1% frente aos 12,6 milhões transportados em 2016. Em 2018, a companhia estima elevar este número aos 14,4 milhões de passageiros, o que confirma o seu compromisso de seguir contribuindo com o desenvolvimento comercial e turístico tanto do Panamá quanto de outros países onde opera em todo o continente americano.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds