AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LABACE 2018 recebe mais de 10 mil pessoas durante três dias
Empresa confirmou a venda de quatro aeronaves e outras negociações foram iniciadas no evento

21/08/2018 - 15h52
(
Da assessoria da LABACE) -
Com a presença de mais de 100 empresas e 47 aeronaves expostas, a LABACE 2018 chegou ao fim na última quinta-feira, dia 16 de agosto, com um público de mais de 10 mil visitantes. Muitas negociações para a compra de aeronaves foram iniciadas e diversas foram concretizadas ainda durante o evento. Só a Helibras confirmou a venda de 4 aeronaves na LABACE 2018.

__

Divulgação - LABACE

  LABACE
 

Vista aérea da LABACE 2016.
  

Um dos grandes destaques, no entanto, foi a programação de palestras e seminários. Em um palco arena, que comportava até quatro eventos simultâneos, o público se revezava ao longo dos três dias em torno de temas como capacitação profissional, táxi aéreo pirata, transporte aeromédico e o futuro da aviação geral brasileira.

"A LABACE 2018 representa um marco no item capacitação profissional, porque a ABAG está definitivamente retomando o papel institucional de fomentador do debate a respeito da aviação geral e da formação dos profissionais", disse Flavio Pires, CEO da ABAG, a realizadora do evento.

Com a entrada da MCI Brasil, empresa especializada em congressos e feiras, considerada uma das maiores do mundo, a LABACE 2018 ganhou novo formato. A feira ficou mais compacta, com percurso circular, facilitando a locomoção de visitantes entre os estandes.

Neste início de 2018, o mercado brasileiro de aviação executiva registrou pequeno crescimento da frota, 0,3%, mas teve de 13% alta no número de operações (pousos e decolagens) em 2017, em comparação com 2016, revelando a retomada dos voos. Em um país de dimensões continentais como o Brasil, e empresas com negócios globais, a aeronave executiva é vista como uma ferramenta fundamental de trabalho. Especialmente se levarmos em consideração que a aviação comercial atende apenas 126 dos mais de 5.500 municípios.

Entre os grandes nomes da indústria que estiveram presentes na LABACE estão Embraer, Helibras, Bombardier, Dassault, Cirrus, Garmin, Beechcraft, Bell Helicopter, Líder Aviação, TAM Aviação Executiva, Boeing Business Jets, Gulfstream, Pilatus e várias outras. Muitos já confirmaram presença na próxima edição em 2019. Ao todo, 51 empresas estiveram no evento para avaliar a participação nas próximas edições e elogiaram muito o que viram.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds