AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus A350-900ULR completa o primeiro voo com sucesso
Aeronave será usada pela Singapore Airlines para operar os voos mais longos do mundo

23/04/2018 - 12h02
(
Da assessoria da Airbus) -
A versão Ultra Long Range do A350-900 XWB, MSN 216 e prefixo de teste F-WZNY, completou com sucesso seu primeiro voo hoje, dia 23 de abril. A variante mais recente da família A350 XWB mais vendida será capaz de voar mais longe do que qualquer outro avião comercial e entrará em serviço com a operadora de lançamento Singapore Airlines no segundo semestre de 2018.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A350-941ULR XWB, prefixo F-WZNY, que será operado pela Singapore Airlines, realiza o primeiro voo de teste.
  

A aeronave movida pelos motores Rolls-Royce Trent XWB embarcou em um programa de testes de voo para certificar as mudanças no padrão A350-900, que estenderá sua capacidade de alcance a 9.700 milhas náuticas.

Essas mudanças incluem um sistema de combustível modificado que aumenta a capacidade de transporte de combustível em 24.000 litros, sem a necessidade de tanques de combustível adicionais. A fase de teste também medirá o desempenho aprimorado de melhorias aerodinâmicas, incluindo winglets estendidos.

Com um peso máximo à descolagem (MTOW) de 280 toneladas, o Ultra Long Range A350 XWB é capaz de voar mais de 20 horas sem parar, combinando os mais elevados níveis de conforto para passageiros e tripulação com economia imbatível para tais distâncias.

Ao todo, a Singapore Airlines encomendou sete aeronaves A350-900 Ultra Long Range, que serão usadas em voos sem escalas entre Cingapura e os EUA, incluindo o serviço comercial mais longo do mundo entre Cingapura e Nova York.

O A350 XWB é uma família totalmente nova de aviões de longo curso que molda o futuro das viagens aéreas. O A350 XWB apresenta o mais recente design aerodinâmico, fuselagem de fibra de carbono e asas, além de novos motores Rolls-Royce econômicos em termos de combustível. Juntas, essas tecnologias mais recentes se traduzem em níveis incomparáveis de eficiência operacional, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões e custos de manutenção significativamente menores. O A350 XWB apresenta uma cabine Airspace by Airbus, oferecendo bem-estar absoluto a bordo com a mais silenciosa cabine de dois corredores e novos sistemas de ar.

No final de março de 2018, a Airbus registrou um total de 854 pedidos firmes para o A350 XWB de 45 clientes em todo o mundo, tornando-se uma das aeronaves widebody de maior sucesso de todos os tempos.

A Singapore Airlines é um dos maiores clientes da Família A350 XWB, tendo encomendado um total de 67 A350-900, incluindo os sete modelos Ultra Long Range. A transportadora já recebeu 21 A350-900.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds