AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul Cargo Express lança novo serviço internacional, Azul Box
Com a Azul Box, brasileiros poderão comprar produtos em lojas virtuais dos Estados Unidos e receber os pacotes em casa

19/04/2018 - 15h30
(
Da assessoria da Azul Cargo Express) -
Do sofá de casa ou da cadeira do escritório, clientes da Azul Cargo Express poderão realizar compras em lojas virtuais dos Estados Unidos e receber os produtos adquiridos aqui no Brasil.

__

Divulgação - Azul Cargo Express

  AZUL CARGO EXPRESS
 

Boeing 737F com as cores da Azul Cargo.
  

Idealizado para atender os diversos públicos, o novo serviço da unidade de cargas da Azul, batizado de Azul Box, deve começar a funcionar a partir deste mês e oferecerá uma ampla possibilidade de transporte de produtos.

As etapas para concluir o pedido de uma encomenda serão simples. No site da Azul Box, os consumidores farão um cadastro antes de acessar as plataformas de compra. Durante a aquisição, o cliente deverá solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express, localizado em Miami. É de lá que a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil.

Segundo o gerente de planejamento de cargas da Azul Cargo Express, Enio Rabelo Frota, o novo serviço ampliará as oportunidades econômicas e fortalecerá o modelo de negócios da empresa, pautado pela entrega porta a porta.

"Estamos muito animados com o lançamento do Azul Box. É um serviço que chega para expandir nosso campo de atuação e nossa rede de clientes. O diferencial do nosso produto será participar de todas as etapas do processo, captando a encomenda nos Estados Unidos e entregando-a em mãos ao nosso consumidor final, e não apenas no aeroporto mais próximo a ele. Esperamos mostrar a qualidade do nosso serviço aos diferentes perfis de cliente, desde aquele que quer comprar uma peça de roupa até o que precisa transportar encomendas maiores", ressaltou Enio.

Assim como acontece com os demais produtos adquiridos no exterior, os pacotes trazidos pela Azul Cargo Express serão submetidos aos processos de importação da Receita Federal, sendo sujeitos às taxas alfandegárias. A taxa de envio para cada encomenda, a ser paga em dólar, dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma Calculadora de Envio para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site da unidade de cargas da Azul
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds