AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Esquadrilha da Fumaça faz apresentação em Pirassununga
Visitantes poderão conferir outras atrações, além da demonstração da Fumaça

19/09/2017 - 17h06
(
Da assessoria do EDA) -
Em comemoração aos 75 anos do Aeroclube de Pirassununga, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido popularmente como Esquadrilha da Fumaça, fará uma demonstração aérea no próximo domingo, dia 24 de setembro, às 16h, no aeroporto municipal localizado na Rua Siqueira Campos, nº 4.609, no Jardim Santos Dumont.

__

Rodrigo Zanette - 29/07/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Porto Ferreira (SP).
  

Segundo o presidente do aeroclube, o piloto e ex-integrante da Esquadrilha da Fumaça, João D'Ângelo Lopes, todo alimento vendido na praça de alimentação do evento será convertido em doação para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirassununga.

Sempre atuante em trabalhos beneficentes, João D'Ângelo pretende ajudar entidades filantrópicas da cidade, aproximando assim o aeroclube dos moradores de Pirassununga. "O trabalho realizado pela APAE é bastante sério e sempre tive vontade de ajudá-los. Como estamos fazendo um evento em que esperamos mais de 15 mil pessoas, todo valor arrecadado na praça de alimentação do evento será doado para a APAE. Além disso, também pedimos 1kg de alimento não perecível na entrada para doar para outras entidades da cidade, como os asilos", afirmou.

Muito satisfeito com a parceria entre a APAE, o Aeroclube de Pirassununga e a Esquadrilha da Fumaça, o presidente da APAE, Moacyr Fonseca Júnior, elogiou a iniciativa. "Conheço o trabalho da Esquadrilha da Fumaça desde a época em que eram utilizados os aviões T-6 (a primeira aeronave utilizada na história da Esquadrilha). A Fumaça é uma grande referência de Pirassununga e, para nós, é muito gratificante fazer parte da cidade onde ela está sediada. Ter a Esquadrilha no evento do aeroclube é uma ideia muito valiosa, pois irá atrair um grande público para o evento. Isso irá nos ajudar na divulgação do nosso trabalho e poderá aumentar a arrecadação de doação para a entidade", disse.

Das 10h às 18h, os visitantes poderão conferir outras atrações, além da demonstração da Fumaça, como o estande da Fundação do astronauta Marcos Pontes, o simulador de voo do Instituto Toledo de Ensino (Faculdade Ite.) de Bauru, a exposição de carros antigos e de combate do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado e o helicóptero Águia da Polícia Militar. Além disso, aeroclubes da região foram convidados a participar do evento, com exposição estática de aeronaves clássicas, como o J3 e o PT 19.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds