AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa conecta Madri a Recife a partir de dezembro
Governador de Pernambuco e CEO da Globalia apresentam nova rota que consolida a presença da companhia aérea no nordeste brasileiro

08/09/2017 - 21h56
(
Da assessoria da Air Europa no Brasil) -
A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, inaugura no próximo mês de dezembro sua nova rota Madri-Recife, se tornando a única companhia aérea a oferecer conexão direta entre Madri e a capital mais antiga do Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 26/03/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-243, prefixo EC-LQO, da Air Europa taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A apresentação da nova rota, que começa a ser operada no dia 20 de dezembro com duas frequências semanais (às quartas e sextas), aconteceu na manhã de hoje, dia 8 de setembro, em Madri, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e do CEO do Grupo Globalia, Javier Hidalgo.

A companhia, em sua estratégia de crescer e consolidar ainda mais seu posicionamento no Nordeste brasileiro, onde desde 2003 já opera, com voos de Salvador, na Bahia, ofertará mais de 62 mil assentos e prevê registrar ocupação média de 90% em seus mais de 200 voos anuais. Com a nova rota, a ser operada por um Airbus 330-200, a Air Europa abre uma nova porta de entrada ao turismo europeu no Brasil, através de seu hub em Madri, de onde a companhia oferece diversas opções de conexão com mais de 30 destinos europeus.

Os novos voos à capital de Pernambuco reforçam a presença da companhia aérea no Brasil – além de Salvador, a Air Europa também opera um voo diário de São Paulo desde novembro de 2013. Além de seus voos próprios e diretos, para ampliar sua oferta internacional e melhorar a conectividade aérea no País, a Air Europa mantém um acordo de codeshare com a Avianca Brasil, pelo qual exibe seu código em diversos voos semanais domésticos e trabalha para fomentar a conectividade de Recife a outros pontos do Brasil.

A confirmação desta operação em tão pouco tempo, entre as primeiras conversas com o governo brasileiro e sua efetivação, revela a importância da performance e do potencial do mercado nacional para nossa companhia”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, que também comemora os resultados do primeiro semestre: entre janeiro e junho deste ano, 134.704 passageiros foram transportados nos voos operados a partir de São Paulo e da Bahia, número que é 9,61% maior que o registrado no mesmo período de 2016.

Com Recife, a Air Europa soma um total de 20 destinos no continente americano e segue se fortalecendo como a alternativa de voo mais sólida para conectar América e Europa.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds