AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Alitalia apresenta amenity kits para a econômica Premium
Desde o começo do mês, os passageiros estão recebendo o kit desenvolvido pela Galileo Watermark, empresa internacional especializada em design de produtos para hotéis, companhias aéreas e cruzeiros marítimos

06/09/2017 - 11h35
(
Da assessoria da Alitalia no Brasil) -
Desde o começo de agosto, os passageiros da Alitalia que embarcam na econômica Premium têm a oportunidade de conhecer o novo amenity kit oferecido pela companhia aérea.

__

Rodrigo Zanette - 26/03/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-243ER, prefixo EI-DBK, da Alitalia, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Desenhado com exclusividade pela Galileo Watermark, o kit é feito de neoprene e contém produtos de maquiagem Scaramouche + Fandango, uma máscara noturna, meias um pente e protetor de ouvido. E foi projetado para que, depois do voo, possa ser usado pelos passageiros como um porta pertences pessoais ou até mesmo telefone celular.

A Galileo Watermark é resultado da fusão das duas empresas, em 2016 o Grupo Galileo adquiriu a Watermark Products, fazendo nascer a nova companhia que hoje atende clientes em todo o mundo, desde hotéis boutique, empresas de táxi aéreo, companhias de cruzeiro marítimo até companhias aéreas. A empresa projeta, desenvolve e fabrica produtos customizados para serem usados a bordo e em solo. Kits para crianças, amenity kids, kits de temperos, pijamas e mantas para serem usados dentro da aeronave, entre vários outros.

A econômica Premium é uma das classes oferecidas pela Alitalia a bordo dos voos de longa distância nas aeronaves Airbus A330 e Boeing 777, inclusive nas rotas entre o Brasil e a Europa. Os passageiros da econômica Premium contam, por exemplo, ainda em solo com balcões de check in exclusivos e embarque prioritário.

Já a bordo, a área na cabine é separada, com 21 ou 24 assentos ergonômicos, capazes de reclinar 120 graus, oferecendo 40% mais espaço para as pernas. O entretenimento é disponibilizado em monitores LCD de 10,6 polegadas, fones de ouvido com redução de ruído e mais de 50 filmes e noticiários em tempo real, entre outros diferenciais.

As tarifas da econômica Premium são bem competitivas e, nas rotas entre o Brasil e a Europa, estão variando a partir de US$ 1.599 mais taxas
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds