AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

KLM: 1ª aérea com conta corporativa verificada no WhatsApp
Clientes ao redor do mundo recebem informações sobre o voo via aplicativo

05/09/2017 - 15h30
(
Da assessoria da KLM no Brasil) -
A KLM e o WhatsApp começaram os testes para um novo serviço no aplicativo. A aérea holandesa agora oferece aos seus clientes ao redor do mundo a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business. Com isso, a KLM passa a ser a primeira companhia aérea no mundo com uma conta verificada no WhatsApp Business.

__

Divulgação - KLM

  KLM
 

Boeing 777-306ER, prefixo PH-BVA, da KLM.
  

Junto com poucas empresas, o WhatsApp está testando formas de comunicação com clientes por meio do aplicativo, buscando criar valor para que clientes e empresas se conectem no dia a dia. Este projeto piloto é parte desse esforço. E para isso, o WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível para companhias como a KLM se conectarem com os clientes de forma rápida e ainda mais pessoal.

A implantação já começou em um número pequeno de países, e a disponibilidade do serviço aumentará nas próximas semanas.

"Estou muito orgulhoso que a KLM é a primeira companhia aérea do mundo com conta verificada no WhatsApp. Esta parceria única com eles destaca nosso pioneirismo na aviação. Nós queremos estar onde nossos clientes estão e, dado os 1 bilhão de usuários, é necessário estar no WhatsApp. Com uma conta verificada pelo aplicativo, nós oferecemos aos nossos clientes do mundo todo um jeito confiável para receber informações dos voos e poder fazer perguntas 24h por dia, sete dias por semana. Este é um passo enorme em nossa estratégia em mídias sociais", afirmou Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.

A conta corporativa verificada no WhatsApp oferece facilidade no acesso das informações dos voos e as organiza em apenas um lugar, estando disponível no aeroporto, em casa ou no caminho. Clientes podem contatar diretamente os agentes de mídias sociais da KLM, 24h por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo. O serviço está disponível para clientes que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de para receber informações via WhatsApp.

As mensagens são seguras e só podem ser lidas pelo cliente e pela KLM, ninguém mais, nem mesmo o WhatsApp. Os clientes podem facilmente reconhecer a conta corporativa verificada usando o aplicativo oficial do WhatsApp Business. Isso significa que os clientes verão o símbolo verde ao lado do contato da KLM.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds