AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates recebe em novembro o seu 100º Airbus A380
Renovações contínuas nas emblemáticas aeronaves impressionam clientes nos seis continentes

27/10/2017 - 18h21
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates, maior operadora do A380 no mundo, estabelecerá a marca da 100ª aeronave deste modelo no dia 3 de novembro.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380 da Emirates.
 
  

Mais de 80 milhões de passageiros já viajaram no superjumbo nos nove anos desde que ele se juntou à moderna frota da Emirates. Hoje, a companhia voa com o A380 para mais de 45 destinos que abrangem África, Ásia, Australásia, Europa, Oriente Médio e as Américas. Em todos os lugares em que opera, o Emirates A380 atrai a demanda do consumidor por sua experiência internacional em todas as classes de cabine e é bem-vindo pelas economias locais como contribuinte para o crescimento do turismo e o aumento de visitantes.

No solo, a Emirates também trabalhou em estreita colaboração com stakeholders para lançar e operar um saguão destinado ao A380 com 20 portões que oferecem o embarque direto do lounge do aeroporto. A companhia inaugurou, ainda, um dos centros de engenharia mais avançados do mundo, que inclui seis hangares de manutenção, oficinas de pintura e a capacidade de revisão completa da aeronave.

Com o voo inaugural do A380 em 2008, a Emirates apresentou diversas novidades da indústria, incluindo o icônico A380 Onboard Lounge e o First Class Shower Spa.

O Onboard Lounge continua a ser um dos maiores projetos da aeronave até o presente momento, e é indiscutivelmente o local mais popular a 40.000 pés de altitude. O ambiente passou por diversas mudanças sutis, como a introdução de persianas elétricas, antes da apresentação do novo visual no último mês de julho.

A última renovação do Onboard Lounge, inspirada nas cabines privativas de iate, oferece uma área mais social e intimista para até 26 convidados. O espaço agora tem uma tela LCD de 55 polegadas, com alto-falantes de som surround que transmitem aos clientes a informação de voo mais recente ou transmissões ao vivo de TV com as últimas notícias ou atualizações esportivas.

O First Class Shower Spa atende exclusivamente os 14 passageiros que viajam nas suítes privativas da Primeira Classe, e continua a gerar curiosidade e comentários tal qual no seu lançamento. Desde que a Emirates lançou a experiência de spa a bordo, apenas uma outra companhia aérea comercial ofereceu uma instalação similar.

Com praticamente 100 A380 em sua frota, é seguro dizer que, se alguém estiver tomando banho a 40.000 pés, é provável que esteja a bordo do Emirates A380.

Com seus diversos traços de design, incluindo piso aquecido, temporizador de chuveiro, secador de cabelo e produtos de spa, o Onboard Shower Spa da Emirates continua a ser um padrão de luxo a bordo. A companhia aérea lançou recentemente produtos sustentáveis de spa VOYA e pijamas exclusivamente desenvolvidos com hidratante, permitindo que os clientes cheguem renovados ao seu destino.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds