AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta está contratando mais de 1.000 comissários de bordo
Novos membros da equipe serão testados em várias atividades, de ressuscitação cardiopulmonar a extinção de incêndios (literalmente) e evacuação de passageiros na água, à apresentação das refeições no Delta One

24/10/2017 - 12h42
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Escolhidos entre milhares de candidatos, os comissários de bordo da Delta Air Lines são reconhecidos como os melhores na indústria. E com mais de 1.000 postos abertos para 2018, a Delta está buscando profissionais dedicados e orientados para o serviço que gostem de estar em movimento e ajudar os outros, e apreciem variedade em seu trabalho.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

No ano passado, 150.000 candidatos se inscreveram para aproximadamente 1.200 empregos cobiçados como comissário de bordo na Delta. Depois de analisar 35.000 entrevistas em vídeo e realizar 6.000 entrevistas individuais, menos de 1 por cento dos candidatos foram selecionados, com base nessas chances, é mais fácil entrar em uma das universidades da Ivy League (as 8 melhores universidades dos EUA) do que se tornar um comissário de bordo da Delta.

"Ganhar e usar as asas da Delta é motivo de orgulho e paixão para os nossos comissários de bordo, como deveriam ser", disse Allison Ausband, Vice-Presidente Sênior da Delta para Serviço de Bordo. "Depois de serem aprovados em um processo de seleção altamente competitivo e exaustivo, eles põem à prova todas as suas experiências e habilidades anteriores em seu treinamento inicial como comissários de bordo", acrescentou.

"Não há dúvida de que contratamos os melhores entre os melhores, porque as pessoas que desejam trabalhar para a nossa ótima companhia aérea têm um talento de alto nível. Elas veem que o que diferencia a Delta são nossas pessoas e nossa cultura única que compartilhamos, e elas querem fazer parte dessa equipe vencedora", completou o executivo.

Esses novos membros da equipe serão testados em várias atividades, de ressuscitação cardiopulmonar a extinção de incêndios (literalmente) e evacuação de passageiros na água, à apresentação das refeições no Delta One.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, estar apto para trabalhar nos EUA, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos de idade completados até o dia 1º de janeiro de 2018. Como os voos da Delta operam dia e noite, durante todo o ano, os comissários de bordo devem trabalhar em horário flexível.

A principal prioridade para cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os passageiros, oferecendo um serviço excepcional ao cliente.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds