AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus e Bombardier anunciam parceria para o CSeries
Airbus fará uma aquisição de participação majoritária na CSeries Aircraft Limited Partnership

18/10/2017 - 17h18
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A Airbus SE e a Bombardier Inc. se tornarão parceiras no programa CSeries de aeronaves. Um acordo correspondente foi assinado na última segunda-feira, dia 16 de outubro.

__

Divulgação - Bombardier

  BOMBARDIER
 

Bombardier CS100 e CS300.
  

O acordo reúne o alcance e a escala globais da Airbus com a mais nova e mais moderna família de aeronaves a jato da Bombardier, deixando ambos os parceiros posicionados para desbloquear completamente o valor da plataforma da CSeries e criar um significativo novo valor para clientes, fornecedores, funcionários e acionistas.

Dentro do acordo, a Airbus fornecerá expertise de compras, vendas e marketing e de suporte ao cliente para a C Series Aircraft Limited Partnership (CSALP), a entidade que fabrica e vende as aeronaves da C Series. No fechamento, a Airbus adquirirá uma participação de 50,01% da CSALP. A Bombardier e a Investissement Québec (IQ) serão respectivamente proprietárias de aproximadamente 31% e 19%.

A sede e a linha de montagem principal da CSALP e suas funções relacionadas permanecerão no Québec, com o suporte do alcance e escala globais da Airbus. A pegada industrial global da Airbus expandirá com a Linha de Montagem Final no Canadá e com a produção adicional da CSeries na unidade de fabricação da Airbus no Alabama, nos EUA. Esse fortalecimento do programa e a cooperação global terão efeitos positivos nas operações aeroespaciais do Québec e do Canadá.

O mercado de aeronaves de corredor único é um dos principais impulsionadores do crescimento, representando 70% da demanda futura global esperada para aeronaves. Com aeronaves variando de 100 a 150 assentos, a CSeries é altamente complementar ao portfólio existente de aeronaves de corredor único da Airbus, que foca no extremo superior do negócio aeronaves de corredor único (150-240 assentos).

As redes de vendas, marketing e suporte de classe mundial que a Airbus traz para o empreendimento deverão fortalecer e acelerar o impulso comercial da CSeries. Além disso, espera-se que a expertise em cadeia de suprimentos da Airbus proporcione uma grande economia de custos de produção da CSeries.

A Airbus está fortemente comprometida com o Canadá e seu setor aeroespacial, com fornecedores canadenses ampliando o seu acesso à cadeia global de suprimentos da Airbus. Esta nova parceria da CSeries deverá garantir empregos no Canadá por muitos anos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds