AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines e Malindo Air assinam acordo de codeshare
No dia 6 de setembro, efetivamente, as companhias aéreas turca e malasiana, começaram um acordo de compartilhamento de seus voos

14/10/2017 - 18h51
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) -
A Turkish Airlines em conjunto com a companhia aérea malasiana, Malindo Air, anunciaram uma parceria de codeshare, que permitem que ambas, a partir do dia 6 de setembro de 2017, efetivamente, aproveitem os novos mercados de ambas as partes e ofereçam aos seus passageiros mais opções de viagem.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

As duas grandes companhias aéreas decidiram levar suas relações comerciais prósperas a um passo adiante, anunciado no início desta semana. Neste acordo, a cooperação de código compartilhado - codeshare, a companhia aérea turca Turkish Airlines colocará em seu código de marketing e número de voo na Malindo Air, nos trechos de voo para os destinos Denpasar, na Indonésia; Perth, na Austrália; e nas cidades de Langkawi, Penang, Kuching e Kota Kinabalu, todos destinos da Malásia, voos que tem como base a capital, Kuala Lumpur.

Já a companhia aérea da Malásia, a Malindo Air colocará seu código de marketing e número de voo no tronco das rotas Kuala Lumpur-Istanbul e Istambul-Londres, Amsterdã, Viena, Frankfurt e Copenhagen, todos trechos operados pela Turkish Airlines.

A este respeito, o acordo de codeshare proporcionará oportunidades de viagem mais confortáveis para os passageiros que já foram transportados sob a cooperação comercial existente entre duas companhias aéreas desde 2016. Os passageiros receberão um serviço contínuo para o Sudeste Asiático e as rotas domésticas da Malásia com este acordo de compartilhamento de voos.

Esta cooperação notável permite que os passageiros se beneficiem das redes de ambas as operadoras e viajem entre dois países com conectividade ideal além das capitais dos dois países, Istambul e Kuala Lumpur. Com este acordo de codeshare, os passageiros receberão maior flexibilidade de viagem entre o Sudeste Asiático e a Europa.


Acordo de cooperação

A Turkish Airlines acaba de assinar um novo acordo com a Enterprise Holdings, que é vencedora de muitas pesquisas de satisfação do cliente, incluindo os três melhores rankings no prestigiado JD Power Ratings, pelo quinto ano consecutivo com marcas Enterprise, National e Alamo.

De acordo com este acordo, os passageiros da Turkish Airlines continuará com o serviço de alta qualidade, oferecido durante todo o seu processo de voo, no solo, quando alugar um carro das três marcas da empresa Enterprise Holdings.

Com subsidiárias globais e franquias independentes, a Enterprise Holdings adota as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car e possui a maior frota da indústria de aluguel de carros com mais de 1,9 milhões de veículos e 97 mil funcionários em todo o mundo.

Graças a esta cooperação, os passageiros da Turkish Airlines podem facilmente alugar um carro das marcas Enterprise, National e Alamo através do site da Turkish Airlines e/ou seus aplicativos móveis, por enquanto. O serviço também permite que os membros Miles & Smiles ganhem milhas extras, com o serviço de aluguel de carros.

Além disso, os passageiros que alugarem um carro nos canais de vendas on-line da Turkish Airlines, tem a oportunidade de ganhar até 1500 milhas. Além dessas vantagens, o passageiro também terá a oportunidade de alugar um carro com preços com desconto através de campanhas especiais a serem organizadas em determinados períodos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds