AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates marca seu 15º ano conectando o Japão ao mundo
Servindo diariamente três regiões no Japão, a Emirates transportou mais de 3,9 milhões de passageiros em 15 anos de operações no país

14/10/2017 - 18h14
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
Em outubro de 2002, a Emirates tornou-se a primeira companhia aérea a ligar o Japão e a região do Golfo com voos diretos ao apresentar suas quatro frequências para Osaka. Agora servindo diariamente três regiões no Japão, a Emirates transportou mais de 3,9 milhões de passageiros em 15 anos de operações no país.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EES, da Emirates, em aproximação final para pouso no aeroporto internacional de Viena, na Áustria.
 

O número de viajantes levados no primeiro ano de operações; aproximadamente 66 mil em 2002; cresceu para cerca de 530 mil entre Dubai e Tóquio (Narita e Haneda) e Osaka em 2016. Esta conquista é resultado do empenho da companhia em oferecer ao mercado japonês produtos práticos e inovadores, além de serviços personalizados.

Adaptando-se à demanda em termos de qualidade e volume, a Emirates continua a melhorar as experiências dos passageiros no Japão. A abertura do lounge exclusivo da Emirates em Narita (Tóquio), em 2015, e a inclusão do A380 para Narita, em 2017, que aumentou a capacidade por voo em mais 135 passageiros, são as iniciativas mais notáveis.

Os voos do Japão partem à noite, permitindo que os passageiros tenham um dia inteiro no país antes da viagem. Unicamente em rotas de e para o Japão, a Emirates oferece um menu especial de culinária japonesa, incluindo refeição Kaiseki e seleção de Sushi na Primeira Classe, bem como uma caixa de Bentô e o prato de Sushi especialmente organizado para a Business Class, além de saquê japonês disponível em todas as classes.

A Emirates SkyCargo também desempenhou um papel importante na conexão do Japão com o mundo, ao levar mais de 60 mil toneladas de carga entre Dubai e Japão no período de abril de 2014 e março de 2017. Atualmente, as principais importações de carga incluem itens sensíveis ao tempo, como flores de corte, salmão e produtos têxteis.

As principais exportações estão relacionadas a itens de alta tecnologia como autopeças, máquinas e produtos elétricos. Entre os principais destinos de importação estão Dubai, Joanesburgo, Barcelona, Bahrein e São Petersburgo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds