AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa triplica capacidade de internet em voos longos
Passageiros business e SUMA terão bônus de 10 MB para navegar durante voos de longa distância até o final do ano

13/10/2017 - 19h14
(
Da assessoria da Air Europa no Brasil) -
A Air Europa, dando mais um passo para melhorar a experiência do cliente a bordo e assegurar sua conectividade durante todo o voo, triplica o número de megas oferecidos gratuitamente ao passageiro em classe business, além de oferecer ao cliente de classe econômica um bônus adicional de 10 MB para navegar na internet, ambos para voos de longa distância.

__

Rodrigo Zanette - 26/03/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-243, prefixo EC-LQO, da Air Europa taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Com esta nova ação promocional, vigente a partir deste mês até o final do ano, a companhia aérea quer recompensar os mais de 500 mil passageiros que, desde o início, foram registrados no programa Air Europa SUMA (programa de fidelidade da companhia) e garantir o acesso e uso do seu sistema de conectividade.

Desde o início de outubro, os passageiros dos voos de longa distância em classe business já têm usufruído de um bônus gratuito de 30 MB, em comparação com os 10 MB que eram disponibilizados até então, assim como os clientes SUMA, independente do nível Silver, Gold ou Platinum, que também têm um bônus de 10 MB.

A companhia aérea possui serviço Wi-Fi em toda sua frota de longa distância e também nos três novos Boeing 737-800 que foram recentemente incorporados às frotas de curta e média distâncias. O serviço é ativado em aviões de longa distância a partir de 10.000 metros de altitude, quando o sinal luminoso de apertar os cintos é desligado. A partir desse momento, o passageiro pode se conectar à rede 'wi-fi on the air' e, após abrir seu navegador, selecionar o pacote que melhor se adéqua ao tipo de consumo que será feito ao longo do voo, sempre mantendo o modo avião ativo em seu dispositivo.

Também vale lembrar que, pensando em estar na vanguarda da tecnologia, a divisão aérea do grupo turístico Globalia também instalou o serviço de streaming em sua frota Airbus 330, com o qual o passageiro tem garantia de entretenimento individual, podendo visualizar em seu próprio dispositivo, uma grande variedade de conteúdo audiovisual totalmente gratuito, via aplicativo. Como parte do plano de modernização já em execução, a companhia aérea prevê também a instalação do serviço de streaming no restante da frota de curta e média distâncias.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds