AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters avança no sistemas experimental VTOL
Projeto Eagle visa aumentar as capacidades de segurança e automação para plataformas existentes e futuras

06/10/2017 - 16h57
(
Da assessoria da Airbus Helicopters no Brasil) -
Alinhada à sua estratégia de inovação para o futuro do voo vertical, a Airbus Helicopters está desenvolvendo um sistema experimental de gerenciamento de processamento de imagem a bordo, com o objetivo de realizar aproximações automáticas e pousar em condições desafiadoras, além de preparar o caminho para futuros aplicativos "sense & avoid" (perceber-e-evitar) em sistemas autônomos de decolagem e aterrisagem verticais (VTOL).

__

Divulgação - Airbus Helicopters

  AIRBUS HELICOPTERS
 

Airbus Helicopters H160.
  

Com o codinome Eagle - Eye for Autonomous Guidance and Landing Extension (Olho para Extensão de Orientação e Aterrisagem Autônoma), este sistema agrupa todas as funções de processamento de imagem do helicóptero e as alimenta no sistema de aviônica, melhorando assim a percepção situacional da tripulação e reduzindo a carga de trabalho do piloto, automatizando e garantindo aproximações, decolagem e aterrisagem nos ambientes mais desafiadores. Os testes terrestres do Eagle estão em curso desde maio deste ano e os testes iniciais de voo em um helicóptero de testes começarão em breve.

"Embora as missões existentes, como busca e resgate e transporte offshore, se beneficiem das capacidades da Eagle, o sistema também ajudará a atender os requisitos futuros para operações em ambientes urbanos", disse Tomasz Krysinski, Vice-Presidente de Pesquisa e Tecnologia da Airbus Helicopters. "Em última análise, graças à sua capacidade de aumentar a percepção situacional, o Eagle também contribuirá para melhorar a segurança, autonomia e desempenho de futuros veículos não tripulados", complementou.

O sistema, que poderia ser incorporado em uma variedade de veículos VTOL existentes e futuros da Airbus, se baseia em um pacote optrônico estabilizado em giroscópio, que inclui três câmeras de alta resolução e unidades de processamento de última geração, bem como a análise de vídeo a bordo que oferece funcionalidades avançadas, como detecção e rastreamento de objetos, redução digital de ruído e aprendizagem profunda.

As versões futuras do sistema Eagle também integrarão um laser que, combinado com a alta capacidade de processamento, pode abrir a porta para outras aplicações, como uma nova geração de faróis de busca, detecção de obstáculos, e reconstrução do terreno em 3D.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds