AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa leva ajuda humanitária para Porto Rico
Aeronave MD-11F da Lufthansa Cargo pousou em Aguadilla com 70 toneladas de água potável e mais de 10 toneladas de alimentos e roupas

03/10/2017 - 12h32
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Na manhã do último domingo, dia 1º de outubro,, às 6h44 (hora local) uma aeronave cargueira McDonnell-Douglas MD-11F da Lufthansa Cargo, vinda de Frankfurt, pousou em Aguadilla, na Costa Oeste de Porto Rico.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

McDonnell-Douglas MD-11F da Lufthansa Cargo leva ajuda humanitária para Porto Rico.
 

Nesta região está uma base técnica da Lufthansa com 400 colaboradores, morando nas comunidades locais em torno e ainda sofrendo com os efeitos devastadores do furacão Maria. O Grupo Lufthansa está determinado a levar suprimentos para esta região para se juntar aos esforços humanitários pela ilha.

A aeronave da Lufthansa Cargo McDonnell Douglas MD-11F partiu no sábado, dia 30 de setembro, à noite do aeroporto de Frankfurt, sob o número de voo LH8830, às 21h, e foi recebida no aeroporto Hernández por membros do governo de Porto Rico.

Estavam a bordo da aeronave da Lufthansa Cargo mais de 80 toneladas de água potável, roupas, comida e artigos de higiene, uma combinação de itens emergenciais para a região.

Na Alemanha, os principais participantes da ajuda foram: Hassia, o grupo Metro, assim como a LSG SkyChefs com doações. Kuehne & Nagel, Georgi e orgalog ajudaram com os serviços logísticos. O projeto foi organizado e implantado pela HelpAlliance, a organização de caridade do Grupo Lufthansa.

"Estamos aqui por nossos colegas e pela população americana de Porto Rico durante esses tempo difíceis. É especialmente nos momentos de crise que nós, como empresa, nos juntamos e oferecemos apoio aos colegas e às comunidades em torno da nossa base de Porto Rico afetada por esta tragédia", disse Johannes Bussmann, presidente do Conselho Administrativo da Lufthansa Technik AG.

A base da Lufthansa Technik em Porto Rico (LTPR) começou a funcionar em 2014 em Aguadilla e é especializada em serviço e manutenção para aeronaves como a família Airbus A320, por exemplo. Os primeiro pedidos de serviço vieram de algumas companhias aéreas americanas e isso resultou em um rápido desenvolvimento da base, se tornando uma das mais importantes prestadoras de serviços de manutenção para os Estados Unidos.

Além disso, a LTPR introduziu o primeiro programa de treinamento para o Departamento Americano de Trabalho em serviços, manutenção, reparo e revisão de aeronaves. O programa tem sido realizado em parceria com o Instituto Aeronáutico e Aeroespacial de Porto Rico, uma subsidiária sem fins lucrativos da Universidade de Porto Rico.

Assinado em junho deste ano, o programa de aprendizagem reforça o relacionamento entre o Grupo Lufthansa, a ilha e os Estados Unidos. E serve não apenas para a indústria local de aviação, mas funciona como exemplo para outras áreas do país.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds