AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

FedEx encomenda 100 modelos do novo Cessna SkyCourier
Entrada em serviço para o turboélice está planejada para 2020

30/11/2017 - 12h08
(
Da assessoria da Cessna) -
A Textron Aviation Inc. anunciou o seu novo bimotor turboélice de grande utilidade, o Cessna 408 SkyCourier. A FedEx Express, a maior empresa de transporte de carga expressa do mundo e cliente de longo prazo da Textron Aviation, assinou como cliente de lançamento para até 100 aeronaves, com uma encomenda inicial de 50 aeronaves de carga e opções para mais 50. A entrada em serviço para o novo avião está planejada para 2020.

__

Divulgação - Textron Aviation

  TEXTRON AVIATION
 

Cessna 408 SkyCourier com as cores da FedEx Feeder.
  

"Com nossa profunda experiência e sucesso comprovado no desenvolvimento de novos produtos, estávamos ansiosos para trabalhar diretamente com uma empresa de classe mundial como a FedEx Express para desenvolver conjuntamente o Cessna SkyCourier", disse Scott Ernest, presidente e CEO da Textron Aviation. "A aeronave irá cumprir uma lacuna neste segmento de mercado com seu desempenho superior e baixos custos operacionais, ao combinar a flexibilidade da cabine, capacidade de carga útil e eficiência, com apenas um design de folha limpa que pode oferecer", acrescentou.


SkyCourier

Construído para operações de alta utilização, o Cessna 408 SkyCourier será oferecido em variantes de carga e passageiro. A variante de carga apresentará uma grande porta de carga e uma cabine de piso plano que é dimensionada para lidar com até três contêineres de transporte LD3 com uma impressionante capacidade de carga útil de 6.000 libras. A aeronave também proporcionará uma velocidade de cruzeiro máxima de até 200 nós e alcance máximo de 900 milhas náuticas.

A eficiente variante de 19 passageiros incluirá portas de tripulação e passageiros para embarque suave, bem como janelas de cabine grande para ótimas luzes naturais e vistas. Ambas as configurações oferecerão reabastecimento de pressão de ponto único para permitir mudanças rápidas.

A plataforma Cessna Caravan definiu o padrão na categoria de utilidade de motor único por décadas. O Cessna SkyCourier irá desenvolver esse sucesso comprovado na categoria de grande utilidade, oferecendo ainda maior capacidade e flexibilidade de missão.


FedEx

A Textron Aviation construiu um forte relacionamento com a FedEx Express, que utilizou a plataforma Cessna Caravan em sua frota de aviões de alimentação há mais de 30 anos.

"A FedEx Express teve um excelente relacionamento com a Textron Aviation ao longo dos anos, e esta nova e avançada aeronave desempenhará um papel fundamental na nossa estratégia de modernização de aeronaves alimentadoras", afirmou David L. Cunningham, presidente e CEO da FedEx Express. "O Cessna SkyCourier oferece uma série de características significativas que irão melhorar a nossa estratégia de alimentação a longo prazo", finalizou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds