AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Iberia moderniza lounge e serviços premium em Madri
Sala passou a ocupar uma área de 2500 metros quadrados e aumentou sua capacidade para receber 500 clientes ao mesmo tempo

28/11/2017 - 16h30
(
Da assessoria da Iberia no Brasil) -
A Iberia inaugura a recém modernizada sala Velázquez Premium Lounge, localizada no edifício satélite do Terminal de Passageiros 4 do aeroporto de Barajas, em Madri, na Espanha.

__

Divulgação - Iberia

  IBERIA
 

Iberia moderniza lounge e oferta de serviços premium no aeroporto de Barajas, em Madri, na Espanha.
  

Entre as novidades, estão a ampliação da área em 25%, novos e melhores serviços e vistas espetaculares das pistas de pouso e decolagem. Com a reforma, a sala passou a ocupar uma área de 2500 metros quadrados e aumentou sua capacidade para receber 500 clientes ao mesmo tempo, garantindo melhor comodidade e conforto às 1200 pessoas que, por dia, em média, passam pelo lounge.

"Incorporamos melhorias em todos os âmbitos, destacando a conectividade e a gastronomia, para que a experiência do cliente seja completa. O novo Velázquez Premium Lounge figura como mais um passo no nosso caminho para melhorar continuamente os serviços que oferecemos aos clientes, para que tenham uma experiência incomparável quando voam com a companhia", disse Gabriel Perdiguero, diretor de Clientes e Transformação de Negócio da Iberia.


A sala Velázquez é o lugar ideal para trabalhar, com conexão Wi-Fi ilimitada e móveis por toda a sala com conexões USB para carregar qualquer dispositivo eletrônico. Há também um Business Center, uma grande área de trabalho aberta dedicada para aqueles que desejam realizar reuniões enquanto aguardam a partida de seu voo. A área de gastronomia também conta com tecnologia de ponta. A companhia está instalando tablets na área do buffet onde serão informados os menus, tanto de comida quanto de bebidas, e dicas para montagem dos pratos e formas de preparar uma salada rústica, por exemplo.

Os serviços e a área gastronômica são os destaques da nova sala. As áreas de refeições foram ampliadas e melhoradas e contam com serviços adaptados a diferentes horas do dia e também ao relógio biológico daqueles que chegam de outros fusos horários. Os clientes podem escolher entre o restaurante à la carte ou o buffet frio e quente. Também têm à disposição pratos e ingredientes da culinária internacional, como sushis. Em breve será ainda implementado uma área Healthy, para quem busca uma alimentação mais saudável.

A adega também foi modernizada. A nova área ocupa 70 metros quadrados e reúne até 22 rótulos de vinhos das mais prestigiadas vinícolas de origem espanhola, sendo 13 tintos, oito brancos e um rosé. A adega conta também com uma ampla seleção de licores e uma extensa lista de cerveja. É possível desfrutar também de café ou chá no Coffee and Tea Corner.

Esperar no aeroporto, na moderna Velázquez Premium Lounge, está ainda mais agradável. Os clientes têm à sua disposição um amplo serviço de chuveiros com todas as comodidades necessárias. Há também uma área de relaxamento para que os clientes possam descansar antes do voo. A sala conta também com uma área especial para crianças, com móveis divertidos, adaptados a eles, jogos tradicionais, televisão e consoles de vídeo. A nova Iberia Premium Lounge Velázquez, como sempre, está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds