AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Joint venture entre Delta e Korean Air recebe aprovação
Aprovação é um marco significativo nos empreendimentos entre Estados Unidos e Ásia

22/11/2017 - 12h14
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
A Delta Air Lines e a Korean Air deram um passo importante na criação de sua joint venture transpacífica com a aprovação do empreendimento conjunto pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos
.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Joint venture entre Delta e Korean Air recebe aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos.
  

A aprovação da nova joint venture trará benefícios ao consumidor. Com o relacionamento mais forte, as duas empresas oferecerão aos clientes dos Estados Unidos e da Ásia uma rede de voos ampliada, além de opções de viagem mais atraentes. As companhias aéreas também solicitaram a aprovação da joint venture ao Ministério de Terras, Infraestrutura e Transporte da Coreia.

A joint venture criará uma rede combinada, atendendo a mais de 290 destinos nas Américas e mais de 80 na Ásia, oferecendo aos clientes das duas companhias aéreas mais opções de viagem.

A joint venture fornecerá às duas empresas expansão na escala e no escopo, para garantir novas alternativas aos clientes, além de ampliar os voos compartilhados em rotas transpacíficas. Os passageiros frequentes das duas companhias terão mais benefícios, com a possibilidade de ganhar e usar suas milhas no programa SkyMiles da Delta e no programa SKYPASS da Korean Air. Além disso, o uso compartilhado das instalações nos principais aeroportos, incluindo o Terminal 2 do Aeroporto de Incheon, facilitará as conexões e experiência de bagagem em trânsito.

Segundo o acordo, as companhias aéreas devem compartilhar os custos e as receitas dos voos do escopo da joint venture enquanto trabalham para expandir as opções de serviços para os passageiros.

Antes da aprovação, a Delta lançou um novo voo direto entre Atlanta e Seul no início deste ano. Este voo complementa o serviço atual da Korean Air e oferece aos clientes dos Estados Unidos um acesso maior aos destinos de toda a Ásia. A Korean Air opera em 10 voos de gateway nos Estados Unidos e a Delta em três voos de gateway de Seul, além do voo direto para seis outros gateways na Ásia. A nova joint venture oferece aos passageiros dos Estados Unidos mais opções de voo para a Ásia.

A Delta possui histórico de 25 anos de parcerias com companhias aéreas de todo o mundo, começando com a primeira parceria transatlântica de sucesso, quando a Northwest e a KLM lançaram sua joint venture em 1993. Hoje, a Delta tem sete parcerias com empresas líderes nos maiores mercados de aviação do mundo, são joint ventures, investimentos de capital, ou ambos, que operam na Europa, América Latina, Ásia e Austrália. Com relacionamentos e joint ventures consolidados, a Delta pode oferecer aos clientes benefícios da cooperação transfronteiriça.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds