AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca Argentina firma parceria com a Amadeus
Companhia aérea se une às outras mais de 200 que firmaram contrato com a Amadeus

16/11/2017 - 11h56
(
Da assessoria da Amadeus no Brasil) -
A Avianca Argentina e a Amadeus firmaram um contrato de parceria de longo prazo, com o objetivo de apoiar a companhia aérea em sua expansão no país. A companhia aérea se une às outras mais de 200 empresas aéreas de todo o planeta que trabalham junto com a Amadeus
.

__

Divulgação - Avianca Argentina

  AVIANCA ARGENTINA
 

ATR 72-600, prefixo LV-GUH, da Avianca Argentina.
  

Um requisito indispensável para ser uma companhia aérea de sucesso é possuir soluções tecnológicas para a gestão de voos e passageiros que facilitem a excelência no atendimento ao cliente e a automatização dos processos na operação. Por esse motivo, a Avianca Argentina reafirmou sua confiança na Amadeus como parceira estratégica em tecnologia para seu lançamento na região, com um contrato de longo prazo.

O principal objetivo dessa nova companhia aérea é unir as diferentes regiões do país por meio de seus voos domésticos, e ao resto do mundo por meio de suas rotas internacionais. A tecnologia Amadeus permitirá à companhia aérea atingir esses objetivos de crescimento local e regional.

A companhia aérea utilizará o sistema de Serviço de Passageiros Amadeus Altéa e as soluções Amadeus e-commerce para iniciar suas operações dentro da Argentina. Firmaram também um contrato de conteúdo completo que garantirá o conteúdo da companhia aérea para as agências de viagem que utilizam a plataforma Amadeus.

A tecnologia de ponta da Amadeus e sua abrangência em nível global permitirão à Avianca Argentina acelerar sua expansão, desenvolver seu modelo de negócios, melhorar a experiência de seus clientes e aumentar as vendas.

A solução Altéa oferece recursos para gerenciar de forma integrada as reservas, o inventário e as partidas dos voos, permitindo à Avianca Argentina obter mais eficiência em suas operações. Além disso, permite também gerar grandes eficiências operacionais e melhorias mensuráveis em áreas como administração de inventários, atendimento ao cliente e faturamento. Permitirá, de igual forma, que a empresa acelere o desenvolvimento de acordos entre companhias aéreas e code share com outras parceiras na região e no mundo.

Por outro lado, o Altéa permitirá à Avianca Argentina iniciar suas operações com uma configuração adaptada ao seu modelo de negócio. Essa configuração é equipada com soluções escaláveis que desenvolvem os objetivos do modelo de negócio. As soluções do Altéa e de distribuição apoiaram a entrada rápida e eficiente da Avianca Argentina no mercado. O objetivo da companhia aérea é se concentrar nas rotas aéreas que não estão sendo exploradas na Argentina.

A indústria de viagens na Argentina cresceu muito nos últimos anos, transformando-se em um símbolo do turismo internacional na América Latina, com quase 8 milhões de viajantes entrantes, segundo a Organização Mundial do Turismo. Espera-se que continue recebendo viajantes em números recorde. A Avianca Argentina pretende ser um participante ativo neste crescimento e a tecnologia Amadeus a permitirá atingir esse objetivo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds