AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Dassault apresenta Falcon Sphere II, solução EFB integrada
Pacote de software projetado pela Dassault vem com vasta gama de novos aplicativos para otimizar as operações de cockpit sem papel

14/11/2017 - 12h33
(
Da assessoria da Dassault Aviation no Brasil) -
Desde o final do ano passado, a Dassault Aviation coloca à disposição dos operadores um sistema para dispositivos eletrônicos portáteis (EFB, sigla em inglês que significa Electronic Flight Bag), que trás uma solução que reduz consideravelmente o tempo e o esforço necessários para preparar e gerenciar as missões de um jato executivo, seguindo uma tendência e cada vez mais próximo de um cockpit sem papel
.

__

Divulgação - Dassault Aviation

  DASSULT AVIATION
 

Dassault apresenta Falcon Sphere II, solução EFB integrada.
  

Com base na experiência dos EFBs anteriores implantados em mais de 350 Falcons, juntamente com um amplo conhecimento dos clientes, a nova solução, conhecida como Falcon Sphere II, consiste em um pacote de software de segunda geração projetado pela Dassault e incorporado em uma tela portátil eletrônica leve e ultra-fina.

O Falcon Sphere II vem com uma vasta gama de novos aplicativos, incluindo "Mission Folder", Identificação da Aeronave, Manuais de Voo Falcon, Módulo de Peso e Balanço, Desempenho Eletrônico para Cálculos de Cruzeiro, Desempenho para Operações de Desembarque e Aterragem Falcon, além de gráficos interativos e condições meteorológicas. Esses recursos podem ser baixados e atualizados automaticamente, a partir da nova loja de aplicativos Falcon e gerenciados por uma interface intuitiva no portal Falcon.

A nova solução inclui duas unidades de exibição com displays eletrônicos "touch screen" facilmente removíveis, montadas em ambos os lados do cockpit para uso em voo e no solo.

O sistema também possui um tablet móvel opcional projetado pela Dassault que permite que a equipe de vôo prepare missões fora da aeronave, enquanto deixa o EFB a bordo. Este tablet oferece a maioria das funcionalidades avançadas e sincroniza-se automaticamente com os monitores do cockpit EFB.

O Falcon Sphere II está sendo oferecido como uma opção no novo trijato Falcon 8X, bem como nas aeronaves Falcon 900LX e 2000 Series.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds