AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL seleciona as poltronas Recaro para as novas aeronaves
Novos assentos serão de última geração, mais ergonômicos e leves, que garantirão ainda mais conforto a bordo e eficiência operacional

10/11/2017 - 12h58
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL implementará em suas aeronaves, a partir do próximo ano, novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, líder do setor de ergonomia, que trará um visual moderno e proporcionará ainda mais conforto aos passageiros. As novas poltronas serão disponibilizadas em todos aviões 737 MAX que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018 e também em 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation
.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Novas poltronas Recaro que serão utilizadas em aeronaves da GOL.
  

Com qualidade Premium e design inteligente, os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e máximo conforto pela tecnologia utilizada em sua ergonomia, além de novas funções para o cliente conectado, como suporte para tablet ou smartphone, facilitando o uso do dispositivo pessoal, complementado com a disponibilidade de carregadores USB para todos passageiros.

As novas poltronas permitirão também economia de combustível, por ter material mais leve, contribuindo para o aumento de eficiência de operações da GOL.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes. Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a GOL", explicou Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência ao cliente da GOL.

Líder em conforto no mercado doméstico, a GOL é a aérea com a maior oferta de assentos na categoria A do setor, de acordo com o padrão de classificação da ANAC. A companhia vem atualizando as poltronas de suas aeronaves, desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as poltronas Recaro.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds