AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline recebe o 100º Airbus A380 para sua frota
Entrega representa um marco em Hamburgo e reafirma compromisso com o programa A380

03/11/2017 - 18h51
(
Da assessoria da Airbus) -
A Emirates Airline celebra hoje, dia 3 de novembro, a entrega de seu 100º jato Airbus A380-842, com o prefixo A6-EUV, em uma cerimônia especial com a Airbus no centro de entrega do fabricante em Hamburgo
.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A380-842, prefixo A6-EUV, o 100º A380 da Emirates Airline.
 

Sua Alteza o xeque Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates, oficiaram a cerimônia. Ele juntou-se ao evento por Sir Tim Clark, presidente Emirates Airline; Tom Enders, CEO da Airbus; Dominic Horwood, Rolls-Royce, Diretor-Cliente e Serviços; Sua Excelência Ali Al Ahmed, Embaixador dos Emirados Árabes Unidos na Alemanha e Frank Horch, Senador da Economia, Transportes e Inovação da Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo.

Movidos por motores Rolls-Royce, o 100º A380 da Emirates é configurado em três classes de cabine, com 14 suítes privativas na primeira classe, 76 assentos na executiva e 426 assentos na Economy. Também possui o Onboard Lounge, recentemente renovado, da companhia aérea. Será exibido no próximo Dubai Air Show e entrará em serviço depois.

Somando-se as celebrações, a Emirates anunciou uma homenagem especial ao falecido HH Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados Árabes Unidos, com libré sob medida para o seu 100º A380.

O programa Emirates A380 cria e suporta trabalhos de fabricação em toda a cadeia de fornecimento global de fabricação de aeronaves. A Airbus estima que as ordens da Emirates A380 suportam apenas 41 mil empregos diretos, indiretos e induzidos na Europa, incluindo cerca de 14,5 mil na Alemanha. Estes são empregos altamente qualificados e têm impacto em uma cadeia de suprimentos de alto valor, criando um efeito multiplicador significativo nos países onde a Airbus possui instalações de produção de aeronaves. O impacto estimado em toda a Europa do investimento da Emirates A380 ascende a 3,4 bilhões de euros no PIB em 2013/14. Na Alemanha e na França, o impacto do PIB é de 1,2 mil milhões de euros para cada país.

Em abril de 2015, a Emirates assinou um acordo histórico de 8,7 bilhões de euros com os motores Rolls-Royce para Trent 900 e um pacote de cuidados de longo prazo. Os motores gerarão 50 Airbus A380s que começaram a entrar em serviço em 2016. O acordo, que é o maior da Rolls-Royce e um dos maiores pedidos de exportação para uma empresa com sede no Reino Unido, fazia parte do investimento contínuo da Emirates no Reino Unido e Europa.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds