AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American revela vice-presidente de vendas internacionais
Executivo será responsável pela estratégia de vendas e pelas iniciativas comerciais da empresa

24/03/2017 - 18h17
(
Da assessoria da American Airlines no Brasil) -
A American Airlines acaba de anunciar a promoção de Chris DeGroot para vice-presidente do setor de vendas internacionais. O Executivo será responsável pela estratégia de vendas e pelas iniciativas comerciais da empresa. Seu objetivo será impulsionar o desempenho das operações internacionais. Ele se reportará a Alison Taylor, vice-presidente global de vendas da American.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"A nomeação de Chris para o cargo coincide com nossa decisão de incrementar a organização de vendas globais em aproximadamente 130 posições", disse Taylor. "Estamos formando uma equipe para facilitar as operações para nossos clientes. A metodologia cuidadosa, inteligente e objetiva de Chris, combinada com sua experiência multifuncional, nos proporciona uma excelente plataforma para o sucesso. Sua visão e dedicação será de valor inegável para alcançarmos o foco no cliente e os objetivos comerciais internacionais que desejamos", complementou.

Chris DeGroot será responsável por três divisões internacionais, incluindo MCLA (México, Caribe e América Latina), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico), e pelas equipes de vendas da Alliance, dando suporte às joint ventures da compania.

Sua base será a sede da American Airlines em Forth Worth, Texas, mas sua programação incluirá diversas viagens para garantir uma conexão sólida entre os clientes e os membros das suas equipes.

Além da indicação de DeGroot, a American anunciou também a promoção de Tom Lattig para o cargo de diretor geral das vendas para EMEA. Sua base será em Londres e ele reportará a DeGroot. Cory Garner também ampliará suas funções, assumindo responsabilidades de diretor geral de estratégia de vendas e distribuição, e se reportará a Taylor.

DeGroot está na American Airlines desde 2001. Durante seus mais de 15 anos de carreira no setor de aviação, ele liderou equipes de estratégia de distribuição, finanças e vendas e assumiu cargos internacionais pela companhia aérea em Londres e em Moscou. Ele tem bacharelado de Artes em Espanhol pela Universidade do Texas, em Austin, e MBA pela McCombs School of Business do Texas.

DeGroot ocupava recentemente a posição de diretor geral de estratégia de vendas. A transição para a nova posição será imediata.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds