AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Quarto protótipo do Embraer E190-E2 faz seu primeiro voo
Aeronave será utilizada para testes específicos de interior, tais como evacuação de cabine, conforto ambiental e ruído interno

20/03/2017 - 18h15
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer realizou na tarde da última sexta-feira, dia 17 de março, na fábrica de São José dos Campos (SP), o primeiro voo do quarto protótipo do Embraer E190-E2, que foi concluído em duas horas.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer E190-E2, prefixo PR-ZGQ, decola pela primeira vez.
  

Essa aeronave será utilizada para testes específicos de interior, tais como evacuação de cabine, conforto ambiental e ruído interno.

A aeronave, número de série 20.004, vai se juntar à frota de testes em voo, composta pelos três primeiros protótipos do Embraer E190-E2, que, juntos, acumularam mais de 650 horas de voo até o momento.

O primeiro Embraer E190-E2 está programado para ser entregue no primeiro semestre de 2018 e o operador de lançamento será a Widerøe, maior companhia aérea regional da Noruega.

"Em termos de campanha de certificação, a Embraer já realizou o congelamento da configuração aerodinâmica e concluiu vários testes, tais como a verificação da qualidade de voo, decolagem e aterrisagem curtas, desempenho em subida, determinação da tração em voo, estabilidade de trem de pouso e outros testes de sistemas. Em breve vamos avaliar a qualidade de voo em alta velocidade, executar testes de estabilidade aeroelástica, gelo natural e operações em baixa temperatura", explica Luís Carlos Affonso, vice-presidente de Operações da Embraer Aviação Comercial.

Além da campanha de testes em voo, a Embraer está realizando mais de 30 mil horas de testes em solo, bem como análises de integração. Com o objetivo de entregar um avião mais maduro no momento da entrada em serviço, a companhia emprega bancadas de testes, como rigs e o iron bird, onde todos os sistemas de aeronaves estão disponíveis em escala completa, incluindo a cabine de pilotagem. Esta ferramenta permite à Embraer simular os voos de cada modelo de E2, otimizar o desempenho de sistemas e refinar a qualidade de voo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds