AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta apresenta embarque aprimorado em Atlanta
Sistema de filas temporário é a mais recente de uma série de inovações para aperfeiçoar a experiência do cliente

06/03/2017 - 14h36
(
Das assessorias da Delta Air Lines no Brasil) -
Os clientes que viajam por meio do Saguão B no aeroporto Hartsfield-Jackson de Atlanta, hoje, dia 6 de março, vão notar um processo de embarque mais ágil em cinco portões da Delta.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A mais recente atualização no processo de embarque conta com quatro totens com a marca Delta para criar faixas paralelas, mantendo os clientes fora da passagem de pessoas e proporcionando uma área de fila separada para os clientes premium e para aqueles que necessitam de assistência especial. A companhia aérea planeja lançar esta solução provisória em outros aeroportos se o feedback dos clientes continuar a ser positivo.

"Testamos uma variedade de processos de embarque, e os nossos clientes e funcionários nos disseram que esta iteração melhora a sua experiência", disse Bill Lentsch, vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas. "Estamos empolgados em oferecer esta solução temporária e vamos continuar a avaliar novas tecnologias e processos para melhorar ainda mais a experiência do cliente", acrescentou.

À medida que a Delta desenvolve novas soluções para aprimorar o processo de embarque, a companhia aérea analisa acabar com a sensação de "sala de espera" no espaço de embarque e criar uma área interativa com diversas distrações significativas para envolver e entreter os clientes enquanto esperam, Lentsch explicou.

"A Delta está determinada em criar a experiência de cliente em aeroporto mais agradável da indústria", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de marketing. "Melhorar o embarque é uma importante prioridade para nós e queremos que ele seja o mais fácil possível para os nossos clientes e agentes de atendimento ao cliente em aeroporto. À medida que este novo processo de embarque é implementado, os nossos clientes vão sentir menos congestionamento e confusão no portão, além de uma transição mais harmoniosa ao entrar no avião", completou.

A Delta é uma parceira importante no projeto de US$ 6 bilhões para a modernização de infraestrutura do hub mais movimentado do mundo, e este processo de embarque continuará a ser implantado nos portões da Delta no aeroporto Hartsfield-Jackson, como parte de uma reforma de terminal e saguão avaliada em US$ 400 milhões.

Este ajuste no embarque é o mais recente exemplo do compromisso da Delta com a inovação. A companhia aérea também implementou soluções de experiência do cliente inovadoras como manuseio de bagagem RFID, rastreamento de malas em tempo real por meio do aplicativo móvel Fly Delta, faixas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia, e um aplicativo revolucionário que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências para ter um voo mais confortável. Em novembro passado, Lentsch discutiu os testes de embarque em curso da Delta em uma coluna no Delta News Hub.

Pequenos ajustes no processo de embarque da Delta nos últimos anos resultaram na implementação da zona de embarque com base na fidelidade. O sistema aprimorado de filas separadas por totens vai continuar a permitir que os clientes embarquem por zonas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds